Luisa Stefani comemora ida às semis das mistas no Australian Open: “Meu Slam favorito”
Brasileira está a um passo da decisão ao lado do compatriota Rafael Matos e mostra empolgação para chegar ao objetivo final
Brasileira está a um passo da decisão ao lado do compatriota Rafael Matos e mostra empolgação para chegar ao objetivo final
Com esta vitória, Serena Williams garante que, mesmo que perca a final para Maria Sharapova, continuará a liderar o ranking WTA.
Esta será a quarta presença de Sharapova numa final em em Melbourne, depois das derrotas de 2007 e 2012 (com Serena Williams e Victoria Azarenka, respectivamente) e da vitória, em 2008, diante Ana Ivanovic.
Novak Djokovic continua sem ceder sets no Australian Open.
A eslovaca, que em 2014 chegou a final deste Grand Slam onde perdeu com Li Na, irá agora medir forças com Serena Williams.
Apesar do favoritismo teórico, Milos Raonic teve de lutar bastante para superar Feliciano Lopez rumo aos quartos-de-final do Open da Austrália.
Num embate entre norte-americanas, Madison Keys bateu Madison Brengle pela terceira vez na carreira e já está nos quartos-de-final do Open da Australia.
Esta é a primeira vez, desde 2010, que Venus e Serena estão nos quartos-de-final de um Grand Slam.
O japonês Kei Nishikori, número cinco do ranking mundial, continua a lutar para cumprir os objetivos a que se propôs no inicio da temporada.