
Zverev e Sinner viajaram juntos da Austrália: «Pelo menos aqui vou à frente dele»
A imagem foi partilhada por Zverev, que brincou com o facto de estar sentado uma fila à frente de Sinner no avião.
A imagem foi partilhada por Zverev, que brincou com o facto de estar sentado uma fila à frente de Sinner no avião.
Pistol Pete ganhou a primeira (1994) e perdeu a segunda (1995), mas Sinner quer fazer melhor e evitar que a história se repita 30 anos depois…
O público da Rod Laver Arena, que pagou bilhete e queria ver mais ténis, não foi sensível ao momento triste do sérvio, 10 vezes campeão.
Sinner aguarda pelo vencedor do encontro da sessão noturna — entre o australiano Alex De Minaur e o norte-americano Alex Michelsen
O italiano perdeu o seu primeiro set em mais de 100 dias (estava numa série de 29 seguidos desde que perdeu o 1.º parcial diante de Etcheverry em Xangai.
Na segunda ronda, Fritz, que em 2024 chegou aos quartos-de-final, aguarda pelo vencedor do encontro entre o croata Borna Coric e o chileno Cristian Garín.
Foi há três anos que o mundo do desporto ficou marcado pela deportação de Novak Djokovic da Austrália por não se ter vacinado contra a covid-19.
Para além do título em singulares, o checo foi ainda vice-campeão de pares ao lado de Jakub Mensik.
Alcaraz, um dos poucos jogadores a terem optado por não competir nas semanas antes do Australian Open, fez esta sexta-feira o seu último treino em Múrcia.
Chéquia completa o elenco dos quartos-de-final e baralha o quadro, já que irá defrontar a Itália, enquanto a Polónia encara a Grã-Bretanha.
Mesmo com Alex de Minaur a dominar o seu encontro de singulares, a Argentina levou a melhor no embate do Grupo F da United Cup.
A Austrália regressa ao court no sábado para jogar a meia-final diante de quem ganhar o duelo entre Itália e Argentina, que se defrontam ainda esta tarde em Málaga.
Finalistas em 2022 e 2023, os australianos podem selar a passagem às ‘meias’ caso Alex De Minaur (9.º) derrote Taylor Fritz (4.º).
A fase de grupos das Davis Cup Finals arrancou esta terça-feira em quatro cidades — Valência, Manchester, Bolonha e Zhuhai — e contou com vários duelos emocionantes e reviravoltas.
Taylor Fritz teve um dia para recordar já que se estreou nos quartos de final do Australian Open e, como consequência, ganhou uma aposta… à sua namorada.
Andreeva aguarda na terceira ronda pela vencedora do encontro entre a sua compatriota Kamilla Rakhimova e a francesa Diane Parry.
Zverev, que jogou cinco horas este sábado, e Siegemund, top 5 mundial de pares, derrotaram Storm Hunter e Matt Ebden, ambos tenistas de topo da variante.
O tenista que nasceu precisamente em Sydney mas que cresceu e ainda viva na costa de Espanha estava obrigado a vencer Alexander Zverev (7.º ATP).
No duelo que arrumou as contas deste confronto, Tomljanovic, 292.ª WTA mas de ranking enganador após quase um ano parada devido a problemas físicos.
Alex de Minaur abriu com triunfo sobre Taylor Fritz e Jessica Pegula empatou, antes de Storm Hunter e Matthew Ebden brilharem nos pares mistos.
Ben Shelton, quartofinalista do Australian Open em 2023, voltou a viajar cedo para os Antípodas de olho na nova temporada