
Pegula elogiada por partilhar o seu jato privado com outras tenista em Austin
Pegula é filha de um dos homens mais ricos dos Estados Unidos, pelo que não surpreende que viaje para muitos dos torneios no seu jato privado.
Pegula é filha de um dos homens mais ricos dos Estados Unidos, pelo que não surpreende que viaje para muitos dos torneios no seu jato privado.
Jessica Pegula, número quatro mundial, conquistou este domingo o seu primeiro título da temporada no WTA 250 de Austin, após confirmar o seu favoritismo.
Já são conhecidas as finalistas do WTA 250 de Austin e uma coisa está garantida: a jogadora que vai levantar o troféu é dos Estados Unidos.
Jessica Pegula, número quatro mundial, continua a viver um autêntico passeio no WTA 250 de Austin e, esta noite, apurou-se para as meias-finais.
Sorana Cirstea redescobriu o seu ténis de forma repentina e somou mais um grande triunfo, desta feita a caminho dos quartos-de-final em Austin.
Jessica Pegula é a clara grande candidata ao título no WTA 250 de Austin e já está nos quartos-de-final sem dificuldades.
Sorana Cirstea, a caminho de celebrar o seu 35.º aniversário, e Diana Shnaider, de apenas 21 anos, vão defrontar-se na segunda ronda WTA 250 de Austin
Jessica Pegula, principal candidata ao título no WTA 250 de Austin, qualificou-se para os oitavos de final após estar em court apenas uma hora.
Petra Kvitova, ex-número dois do Mundo e campeã de Wimbledon em 2011 e 2024, competiu esta terça-feira pela primeira vez desde outubro de 2023
Já é conhecido o quadro do WTA 250 de Austin, nos Estados Unidos, que contará com a presença de uma top 10 mas também com um regresso muito especial: Kvitova
Madison Keys era um dos principais atrativos do WTA 250 de Austin, ainda mais depois de ter vencido o Australian Open, mas não pode ir a jogo.
Terminou a boa semana de Duarte Vale no ITF M25 de Austin ao perder nas meias-finais do torneio para o belga Pierre Yves Bailly.
Yue Yuan ultrapassou Xiyu Wang em Austin para conquistar o primeiro título da sua carreira e garantir a estreia no top 50.
Danielle Collins desistiu no torneio de Austin, nos Estados Unidos, e brincou com todos os problemas que tem ou teve na sua vida.
Anastasija Sevastova, que voltou na reta final da época passada quase dois anos depois de ter sido mãe, pode ter uma lesão grave.
Marta Kostyuk venceu, aos 20 anos, o primeiro troféu WTA da sua carreira, ao derrotar a russa Varvara Gracheva na final de Austin.
Caroline Garcia é a única top 10 em ação esta semana e vai defrontar Donna Vekic em Monterrey, enquanto Kostyuk e Gracheva medem forças em Austin.
A organização do WTA 250 de Austin informou que a britânica Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021, teve de se retirar do torneio por motivo de saúde.
A comentadora da ESPN explicou a sua aposta. “Ele está muito bem fisicamente nesta fase da sua carreira”.