Eis a lista para o ATP 250 de Auckland que conta com Nuno Borges a cabeça-de-série
As primeiras semanas de 2025 começam a ganhar forma e já foi conhecida a lista para o ATP 250 de Auckland, que conta com a presença de Nuno Borges.
As primeiras semanas de 2025 começam a ganhar forma e já foi conhecida a lista para o ATP 250 de Auckland, que conta com a presença de Nuno Borges.
Naomi Osaka e Emma Raducanu são duas das tenistas mais populares com entrada garantida no quadro principal do WTA 250 de Auckland.
Os dois finalistas vão bater recordes de ranking com esta semana. Tabilo estreia-se no top 50 e Daniel entre os 60 primeiros…
Na final, Daniel vai defrontar o igualmente surpreendente chileno Alejandro Tabilo, 82.º ATP, que superou nas meias-finais o francês Arthur Fils.
Ben Shelton até nem fez uma super exibição, mas jogou e serviu o suficiente para ultrapassar Roberto Carballes rumo às meias-finais em Auckland.
Nuno Borges teve um dia para esquecer no ATP 250 de Auckland e foi totalmente dominado por Arthur Fils, voltando a ficar à porta dos quartos-de-final.
O antigo campeão de singulares da NCAA, que teve um bye na primeira ronda, derrotou na segunda eliminatória da prova o húngaro Fabian Marozsan
Nos ‘quartos’ de quinta-feira, Altmaier aguarda pelo vencedor do duelo entre o francês Arthur Fils (35.º ATP) e… o português Nuno Borges (66.º).
Com esta derrota, Gasquet perde 250 pontos e cai para fora do top 100 pela primeira vez desde abril de 2005!
Denis Shapovalov disputou o seu primeiro encontro desde Wimbledon e, agora fora do top 100, não evitou o adeus ao ATP 250 de Auckland.
As duas seguem agora altamente motivadas e em forma para o Australian Open, ainda que Gauff até vá perder um lugar no ranking, ultrapassada por Rybakina.
Coco Gauff tem estado absolutamente implacável no WTA 250 de Auckland, ficando a um triunfo de defender o título, com Elina Svitolina pela frente.
Nuno Borges vai jogar o ATP 250 de Auckland e o seu primeiro adversário ainda não é conhecido, já que vem da fase de qualificação.
Elina Svitolina continua a impressionar nesta sua nova vida na alta competição. Esta manhã, qualificou-se para as meias-finais do WTA de Auckland.
Marca duelo nas meias-finais com a compatriota Emma Navarro, 31.ª WTA, uma das sensações de 2023.
Emma Raducanu despediu-se esta quinta-feira do WTA de Auckland ao ceder para Elina Svitolina nos oitavos de final da competição.
Emma Raducanu teve claras hipóteses de somar uma grande vitória, mas Elina Svitolina lutou, deu a volta e acabou a arrasar em Auckland.
Mirra Andreeva não deu hipóteses a uma tenista da casa com mais do dobro da sua idade para se apurar para os ‘quartos’ do WTA 500 de Brisbane.
Coco Gauff mantém a sua defesa do título intacta, depois de arrasar Brenda Fruhvirtova numa batalha de teenagers em Auckland.
Amanda Anisimova até deu bons sinais no seu regresso à competição quase nove meses depois, no entanto, esta madrugada foi um daqueles dias para esquecer.
Emma Raducanu venceu no seu regresso à competição oito meses depois, mas mesmo a derrota não a tinha deitado abaixo em Auckland.