Monfils bate Federer e é o campeão mais velho do circuito desde… 1977
A idade é apenas um número e Gael Monfils mostrou isso mesmo ao conquistar, com 38 anos, o ATP 250 de Auckland após uma semana brilhante.
A idade é apenas um número e Gael Monfils mostrou isso mesmo ao conquistar, com 38 anos, o ATP 250 de Auckland após uma semana brilhante.
Gael Monfils tornou-se no campeão mais velho desde que o ATP Tour foi criado, ao bater Zizou Bergs na final do ATP 250 de Auckland.
O português caiu diante do belga Zizou Bergs, número 66 do Mundo, por 6-2, 3-6 e 7-5, num duelo de mais de duas horas de duração.
O francês, que no seu encontro da primeira ronda diante de Pedro Martínez chegou a estar a perder por 1-6, 2-5, está a ter uma semana de sonho
Nuno Borges, número um português e 36.º ATP, apurou-se para as meias-finais do ATP 250 de Auckland
O maiato, já um dos melhores tenistas portugueses de todos os tempos, derrotou nos quartos-de-final (os quartos da carreira) o jovem talentoso checo Mensik.
Gael Monfils continua a mostrar que ainda tem muito ténis a correr-lhe nas veias e apurou-se para as meias-finais do ATP 250 de Auckland.
Jakub Mensik resistiu a uma duríssima e muitas vezes espetacular batalha com Ben Shelton para marcar duelo com Nuno Borges nos ‘quartos’ em Auckland.
Nuno Borges deu a volta ao argentino Mariano Navone para carimbar o passaporte rumo aos quartos-de-final do ATP 250 de Auckland.
Gael Monfils assinou uma exibição sólida para bater Jan-Lennard Struff em Auckland, enquanto Tabilo, Baez e Cerundolo foram eliminados.
Cameron Norrie foi eliminado na estreia do ATP 250 de Auckland num encontro em que até se podia ter despedido mais cedo devido a uma… desqualificação.
Jakub Mensik resistiu a uma dura batalha com Pablo Carreño Busta e marcou duelo com Ben Shelton na segunda ronda em Auckland.
Borges aguarda na segunda ronda (quarta-feira) pelo vencedor do encontro entre o argentino Mariano Navone e o lucky loser francês Adrian Mannarino
Espera-se que esta desistência de Osaka, ainda que desoladora e em lágrimas, seja apenas uma prevenção para o Australian Open, que arranca dentro de uma semana.
Naomi Osaka, antiga número um do mundo, está a ter um início de ano muito promissor e este sábado garantiu a sua primeira final desde abril de 2022.
Tauson volta ao court ainda este sábado para defrontar outra norte-americana — Robin Montgomery — nas meias-finais.
Naomi Osaka coloca ponto final numa espera de quase três anos depois de levar a melhor diante da norte-americana Hailey Baptiste.
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Keys vai defrontar a dinamarquesa Clara Tauson (50.ª), num encontro que promete… e muito!
Naomi Osaka está nos quartos-de-final do WTA 250 de Auckland e acredita que está pronta para voltar ao topo do ténis mundial.
Naomi Osaka somou a segunda vitória seguida no arranque da temporada, novamente a controlar, desta feita rumo aos ‘quartos’ em Auckland.
Madison Keys defendeu o estatuto de primeira cabeça-de-série em Auckland com sucesso, enquanto Emma Raducanu desistiu por lesão.