Baez e Mensik brilham rumo à final em Auckland
Baez vai à procura do seu oitavo título ATP e Mensik do segundo. Será o primeiro encontro entre os dois.
Baez vai à procura do seu oitavo título ATP e Mensik do segundo. Será o primeiro encontro entre os dois.
Cabral e Miedler seguem para o Australian Open, onde serão uma das duplas principais cabeças-de-série.
Sebastian Baez completou o triunfo diante de Ben Shelton para se apurar para as meias-finais do ATP 250 de Auckland.
Francisco Cabral e Lucas Miedler continuam em grande forma juntos e gastaram 39 minutos para vencerem rumo às meias-finais em Auckland.
Casper Ruud, número 13 mundial, teve uma passagem curta pela Nova Zelândia ao ser afastado logo no seu encontro de estreia no ATP 250 de Auckland.
O maiato de 28 anos caiu diante do qualifier norte-americano Eliott Spizzirri, número 89 ATP, num duelo entre antigas estrelas do circuito universitário norte-americano, por 7-6(6) e 6-4.
Ben Shelton contrariou os seus já tradicionais arranques em falso no que diz respeito ao ATP Tour e começou bem em Auckland.
Nuno Borges qualificou-se para os oitavos de final do ATP 250 de Auckland após protagonizar mais uma excelente exibição que confirma o arranque positivo de época.
Gael Monfils ainda lutou para disputar um terceiro set, mas foi eliminado na primeira ronda do ATP 250 de Auckland.
Na segunda ronda de quarta-feira, Borges vai defrontar o norte-americano Eliott Spizzirri, 89.º ATP, por volta das 2 horas da madrugada.
A tenista do leste da Europa imita o seu marido Gael Monfils, que em 2025 venceu este mesmo torneio na versão ATP.
Elina Svitolina garantiu o lugar na final do WTA 250 de Auckland, onde agora vai discutir o título com a chinesa Xinyu Wang.
O quadro de pares também já é conhecido e conta com Francisco Cabral e Lucas Miedler. A cotada dupla luso-austríaca é a segunda da lista de cabeças-de-série.
Também para as meias-finais mas de forma bem mais tranquila apurou-se a filipina Alexandra Eala.
Venus Williams foi eliminada na primeira ronda do WTA 250 de Auckland mas voltou a dar sinais muito entusiasmantes, mesmo aos 45 anos.
Elina Svitolina encerrou a temporada de 2025 mais cedo para recuperar física e mentalmente e agora começou 2026 em grande forma.
Williams, recorde-se, vai competir no Australian Open, para o qual também já recebeu um wild card.
A jornada desta segunda-feira do WTA 250 de Auckland ficou marcado pelo autêntico descalabro das jogadoras dos Estados Unidos com destaque para Emma Navarro e Sloane Stephens. Navarro, número 15 mundial e…
Venus Williams, lendária tenista de 45 anos, é o grande destaque do quadro principal do WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia.
Nos últimos dias têm saído as listas completas dos primeiros torneios da temporada e, esta quarta-feira, foram conhecidos os nomes que vão marcar presença em Auckland.
A idade é apenas um número e Gael Monfils mostrou isso mesmo ao conquistar, com 38 anos, o ATP 250 de Auckland após uma semana brilhante.