
ATP Race: assim estão as contas para Turim a três semanas das Finals
A corrida rumo às ATP Finals de Turim entra na sua reta decisiva, com apenas algumas semanas pela frente para definir os oito melhores jogadores da temporada.
A corrida rumo às ATP Finals de Turim entra na sua reta decisiva, com apenas algumas semanas pela frente para definir os oito melhores jogadores da temporada.
Roger Federer detém o recorde de participações na prova, com 17, que pode ser igualado por Djokovic caso o sérvio decida participar nesta edição.
A Race para as ATP Finals continua a aquecer, até porque apenas Carlos Alcaraz e Jannik Sinner tem lugar confirmado no torneio de final de época em Turim.
Felix Auger-Aliassime está no 10.º lugar da Race mas promete dar tudo o que tem para garantir o apuramento para as ATP Finals.
Novak Djokovic está praticamente apurado para as ATP Finals mas não dá garantias absolutas sobre se planeia fazer a viagem para Turim.
Jannik Sinner respondeu ao título conquistado por Carlos Alcaraz e manteve as distâncias na Race para as ATP Finals de 2025.
Jannik Sinner viu o que era evidente tornar-se oficial, ao confirmar o apuramento para as ATP Finals, onde vai tentar defender o título.
Alex de Minaur virou de forma incrível para conquistar o ATP 500 de Washington e deu um salto também na Race para as ATP Finals.
Angelo Binaghi, presidente da Federação Italiana de Ténis, confirmou que as ATP Finals vão realizar-se em Turim na próxima temporada.
A Race para as ATP Finals apresenta muitas mexidas nos dez primeiros lugares depois da conclusão do terceiro Grand Slam da temporada.
Carlos Alcaraz salta para o topo da Race para as ATP Finals, isto numa lista que sofre uma revolução após o Masters 1000 de Monte-Carlo.
Novk Djokovic brilhou no Masters 1000 de Miami e mexeu muito com a Race para as ATP Finals, enquanto Jannik Sinner segue na frente.
Felix Auger-Aliassime, dono de dois títulos já esta temporada, acredita que tem tudo para regressar às ATP Finals em 2025.
Karen Khachanov terminou a temporada passada na 19.ª posição, mas garante que podia ter sido um grande perigo nas ATP Finals.
Semana com os ATP 500 de Doha e Rio de Janeiro fica marcada por saltos importantes de vários jogadores na Race para as ATP Finals.
Com dois títulos em 2025, um no Challenger de Camberra e o inédito ATP em Buenos Aires, João Fonseca está no top 15 da corrida para as ATP Finals.
Taylor Fritz subiu para o quarto lugar do ranking mundial depois de chegar à final das ATP Finals, onde perdeu com Jannik Sinner.
Jannik Sinner, número um mundial, conquistou pela primeira vez na carreira as ATP Finals ao não dar a mais pequena hipótese à concorrência.
Jannik Sinner é um fenómeno de popularidade cada vez maior em Itália, como se viu no encontro que lhe deu o título nas ATP Finals.
Jannik Sinner não perdeu mais de quatro jogos por set durante toda a semana em Turim e acabou por erguer o inevitável trofeu.
Jannik Sinner viveu uma semana inesquecível em Turim, ao conquistar as ATP Finals pela primeira vez na ainda curta carreira.