Roterdão apresenta lista brutal com seis top 10 garantidos e muito mais
Todos os anos o ATP 500 de Roterdão apresenta um cartaz de luxo e 2024 não foge à regra, já que vão estar presentes seis tenistas do top 10 mundial.
Todos os anos o ATP 500 de Roterdão apresenta um cartaz de luxo e 2024 não foge à regra, já que vão estar presentes seis tenistas do top 10 mundial.
Recorde-se que continua em aberto a possibilidade de Roger Federer competir na prova, mas isso está ainda depende da sua participação no ATP 250 de Doha.
Rafa Nadal, número dois mundial, falou pela primeira vez desde que está a cumprir a quarentena em Adelaide e abordou os temas quentes da modalidade.
Momento, no mínimo, infeliz para a organização do ATP 500 de Roterdão que “brincou” com o facto de nenhum tenista espanhol ter conseguido vencer o torneio.
O tenista russo Daniil Medvedev foi eliminado na primeira ronda do ATP 500 de Roterdão depois de perder com Vasek Pospisil.
O tenista grego Stefanos Tsitsipas fez a antevisão à participação no torneio de Roterdão e diz que há aspetos para trabalhar!
Vamos ter duelos de luxo logo na primeira ronda do ATP 500 de Roterdão num quadro principal que começa a ser jogado já esta segunda-feira.
Monfils vai lutar pelo título frente ao vencedor do duelo entre Stan Wawrinka e Kei Nishikori.
Chardy acabou por sair derrotado mas deu boa réplica. Este ponto é a prova disso mesmo.
Quem se apurou para os quartos de final foi Gael Monfils.
Wawrinka vai defrontar o vencedor do duelo entre Milos Raonic e Philipp Kohlschreiber.
Torneio holandês recebeu mais 120 mil pessoas durante toda a semana.
Depois de Simon, Zverev tem agora encontro marcado com outros dos melhores jogadores franceses da atualidade: Gael Monfils.
Suíço estreia-se nos títulos de categoria ATP 500 ao vencer o campeão do ano passado em três partidas.
Os quartos-de-final do ATP 500 de Roterdão foram marcados pela eliminação do primeiro cabeça-de-série. Raonic avança para as meias finais do torneio.