Basileia apresenta lista sem Alcaraz mas com três top 10 e Nuno Borges
No dia em que se soube que Sinner não vai defender o título em Viena, o torneio de Basileia também fez conhecer a sua lista… que tem uma grande ausência.
No dia em que se soube que Sinner não vai defender o título em Viena, o torneio de Basileia também fez conhecer a sua lista… que tem uma grande ausência.
O torneio de Doha apresenta sempre cartazes muito interessantes, apesar de ser um ATP 250, no entanto isso vai mudar já a partir do próximo ano.
Habitualmente, a Sport TV só tem acesso ao ‘world feed’ durante os ATP 500 e esse modelo de transmissão não permitiria acompanhar o encontro de Borges.
Norrie foi medicado durante as meias-finais do Rio Open, mas acabou por ser eliminado do ATP 500 do Rio de Janeiro pelo argentino Mariano Navone
Enquanto a distribuição de pontos será menor no circuito Challenger, os torneios ATP 500 vão entregar mais pontos aos tenistas.
Daniil Medvedev saltou para o primeiro lugar de uma classificação que oferece um bónus muito simpático ao melhor dos ATP 500 em 2023.
Ainda não foi desta que Stefanos Tsitsipas conquistou um ATP 500, desta feita ao perder na final de Barcelona com Carlos Alcaraz.
Novak Djokovic, número um mundial, entrou esta terça-feira no ATP 500 do Dubai com um triunfo e chegou a mais uma marca redonda e ao alcance de poucos.
ATP 500 de Astana vai jogar-se ao mesmo tempo que o ATP 500 de Tóquio mas parece já estar na frente, pelo menos no que diz respeito à qualidade do elenco.
Na próxima semana, as atenções concentram-se no Dubai e em Acapulco, sendo que o quadro principal do torneio dos Emirados Árabes Unidos já é conhecido.
O ténis não pára e já é conhecido o quadro principal para o ATP 500 do Dubai, que arranca este domingo e que conta com um cartaz de alto nível.
Rublev venceu em Roterdão, naquele que foi o seu quarto título consecutivo em torneios ATP 500 – Hamburgo, São Petersburgo, Viena e, agora, Roterdão.
Andy Murray e Andrey Rublev vão protagonizar esta quarta-feira um dos encontros mais aliciantes da jornada do ATP 500 de Roterdão.
Depois de mais uma desilusão na temporada de terra batida, Daniil Medvedev regressa ao piso rápido com ambições em voltar a lutar por títulos.
Andrey Rublev, número oito mundial, qualificou-se esta segunda-feira de forma tranquila para os oitavos de final do poderosíssimo ATP 500 de Viena.
Já era de esperar que o ATP 500 de Viena pudesse ter um quadro de luxo, dado o elenco impressionante de atletas a marcarem presença na prova austríaca.
Roland Garros está a terminar mas não é por isso que o ténis vai parar e, este sábado, o quadro para o ATP 500 de São Petersburgo foi revelado.
Esta terça-feira é um daqueles dias que qualquer amante do ténis não vai querer perder.
João Sousa, número um nacional, regressa esta semana à competição para jogar o ATP 500 do Dubai e a sua estreia está agendada para esta terça-feira.
Sétimo cabeça de série da qualificação, número três nacional procurava a sua primeira vitória da carreira em provas deste nível.
Jornada desta terça-feira em Barcelona conta com algumas das principais estrelas a realizarem as respetivas estreias. Espera-se um dia de muito bom ténis…