
Atmane brilhou em Cincinnati mas desistiu… do qualifying do US Open
Terence Atmane subiu vertiginosamente no ranking ATP depois de brilhar rumo às ‘meias’ de Cincinnati, mas teria de disputar o qualifying do US Open.
Terence Atmane subiu vertiginosamente no ranking ATP depois de brilhar rumo às ‘meias’ de Cincinnati, mas teria de disputar o qualifying do US Open.
Terence Atmane viu o seu conto de fadas de Cincinnati chegar ao fim, ao perder nas meias-finais diante de Jannik Sinner, número um do Mundo.
Jannik Sinner qualificou-se para a final do Masters 1000 de Cincinnati depois de vencer o francês Terence Atmane, uma das grandes surpresas da semana.
Jannik Sinner e Terrence Atmane estão a defrontar-se na primeira meia-final do ATP Masters 1000 de Cincinnati em dia de aniversário do número um
Terence Atmane tem provocado surpresa atrás de surpresa no Masters 1000 de Cincinnati e está nas meias-finais à custa de registos brutais.
Se há uma semana alguém dissesse a Terence Atmane que estaria nas meias-finais do ATP 1000 de Cincinnati, provavelmente, nem o próprio acreditava.
Nas meias-finais, Rune, que nas rondas anteriores derrotou Flavio Cobolli, João Fonseca e Taylor Fritz, vai desafiar nas meias-finais o italiano Jannik Sinner
Terence Atmane está a ser a grande história deste ATP 1000 de Cincinnati e, esta quarta-feira, qualificou-se para os quartos de final.
Atmane, que já havia batido Cobolli e Fonseca neste torneio, vai defrontar o dinamarquês Holger Rune (9.º ATP) nos quartos-de-final de quinta-feira.
O gaulês surpreendeu para alcançar a maior vitória da carreira diante do italiano Flavio Cobolli, 22.º do Mundo, por 6-4, 3-6 e 7-6(5).
Terence Atmane acertou numa espectadora num momento de raiva e Sebastian Ofner pediu a desqualificação na primeira ronda de Roland Garros.