Arnaldi revela objetivo a curto-prazo e é… bastante atingível
O italiano confessou aos jornalistas no final do encontro aquele que é o seu próximo objetivo a bem curto-prazo para as próximas semanas.
O italiano confessou aos jornalistas no final do encontro aquele que é o seu próximo objetivo a bem curto-prazo para as próximas semanas.
Na final, Rublev aguarda pelo vencedor do encontro que se segue, entre o norte-americano Sebastian Korda e o australiano Alexei Popyrin.
Stefanos Tsitsipas esteve a um ponto de ficar a perder por dois sets a zero com Matteo Arnaldi, mas virou e fechou de forma enfática.
Andrey Rublev, número seis mundial, falhou esta sexta-feira o acesso aos oitavos de final de Roland Garros e tornou-se no primeiro top 10 a sair de cena.
Já no quadro masculino, destaque para Arnaldi, 41.º ATP e um dos jogadores de quem se espera muito esta temporada.
Matteo Arnaldi viveu uma temporada de excelente nível e furou o top 50 pela primeira vez, sendo que tenta seguir um exemplo bem claro.
O transalpino, que tem impressionado pela sua elasticidade durante os seus encontros, brincou com a situação nas redes sociais, comparando-se a Djokovic.
O encontro ficou marcado por um ‘shot’ de levantar o estádio, que é candidato a melhor da semana, apesar de o torneio ainda agora ter arrancado.
Matteo Arnaldi deu-se a conhecer ao mundo do ténis no US Open onde chegou aos oitavos de final, tendo perdido apenas para Carlos Alcaraz.
Os italianos juntam-se a República Checa, Sérvia, Países Baixos, Finlândia, Austrália e Canadá nas oito melhores seleções da Davis em 2023.
Matteo Arnaldi está a ser uma das muitas boas surpresas neste US Open e agora vai ter mais uma oportunidade de continuar a brilhar.
Matteo Arnaldi protagonizou mais uma surpresa no US Open 2023, ao banalizar Cameron Norrie rumo aos primeiros ‘oitavos’ da carreira num Grand Slam.