
Araújo, Marques e Pereira estão nos ‘quartos’ de pares do Porto Open
Pedro Araújo, Diogo Marques e Tiago Pereira avançaram esta quarta-feira com grandes vitórias para os quartos-de-final de pares do Porto Open.
Pedro Araújo, Diogo Marques e Tiago Pereira avançaram esta quarta-feira com grandes vitórias para os quartos-de-final de pares do Porto Open.
Esta é a quarta medalha da comitiva portuguesa neste evento multi-desportivo, depois de duas na natação (ouro e prata) e uma no atletismo (ouro).
Nos quartos-de-final, a valer medalha (todos os semifinalistas vão ao pódio), Araújo e Garcia vão defrontar os britânicos Grace Piper e James Connel.
Pedro Araújo, de 23 anos, e Maria Garcia, de 18, avançaram esta segunda-feira para os oitavos-de-final de pares mistos das Universíadas de 2025, em Essen, na Alemanha, onde são agora…
Pedro Araújo e Tomás Luís foram eliminados esta segunda-feira nos oitavos-de-final de singulares das Universíadas 2025, em Essen, na Alemanha.
Segue-se um desafio ainda mais duro teoricamente, já que o próximo rival de Araújo é o suíço Dylan Dietrich, de 20 anos, uma das estrelas da fortíssima Universidade de Virgínia.
Num encontro entre compatriotas e parceiros de treino na Academia de Ténis de Frederico Marques, Araújo (473.º) derrotou João Domingues (595.º) por 2-6, 6-3 e 6-3.
A segunda ronda do Figueira da Foz International Mens Open vai contar com nove tenistas portugueses dos 16 ainda em prova.
Pedro Araújo e Rodrigo Fernandes caíram nos quartos-de-final do ITF M25 de Elvas, enquanto Francisco Rocha cedeu no ITF M15 de Zagreb.
Pedro Araújo, número 476 do ranking mundial e terceiro cabeça de série no ITF M25 de Elvas, e o jovem Rodrigo Fernandes (1701.º) são para já os dois portugueses apurados…
Araújo (3.º cabeça de série e 476.º mundial) ganhou o duelo com o compatriota José Rodrigues (sem ranking), que entrou no quadro mediante wild card
Pedro Araújo, número 440 do ranking mundial, apurou-se esta quinta-feira para os quartos de final de mais um ITF M15 em Monastir, palco dos seus dois títulos profissionais de singulares…
Pedro Araújo (408.º) e João Graça (1343.º) foram eliminados na primeira ronda do qualifying diante de tenistas italianos.
Pereira ainda vai competir nos pares, ao passo que Araújo regressa para competir na próxima semana no Millennium Estoril Open.
Já Araújo (412.º) nunca conseguiu entrar verdadeiramente no encontro diante de um inspirado suíço Remy Bartola (292.º), que se impôs por 6-3 e 6-1
Na despedida do Algarve, Pedro Araújo admitiu que a série de seis torneios “não correu como eu queria”, mas fez um balanço positivo da última
Nas meias-finais, que devem ser jogadas ainda este sábado, Araújo vai defrontar o luxemburguês Chris Rodesh, 257.º ATP.
Tiago Pereira (462.º ATP) não resistiu ao mais cotado britânico Ryan Peniston (359.º) e cedeu por 6-3 e 6-4.
Pedro Araújo é o primeiro tenista português apurado para a segunda ronda do quadro principal do Loulé Open, prova na qual foi semifinalista em 2021 e 2024.
Guilherme Valdoleiros perdeu na primeira ronda, ao passo que Gastão Elias, João Barreto e Tiago Pereira ainda vão subir ao court esta quinta-feira.
Araújo junta-se a Elias na segunda ronda da prova — adiada para amanhã –, mas a eles ainda se tentarão juntar Luís, Vicente Couto, Marques e Pereira.