
Sabalenka deixa mensagem a Anisimova: «Sei que vais ganhar um Grand Slam»
Aryna Sabalenka condenou Amanda Anisimova a perder uma segunda final consecutiva num Grand Slam, mas reconheceu mérito da norte-americana.
Aryna Sabalenka condenou Amanda Anisimova a perder uma segunda final consecutiva num Grand Slam, mas reconheceu mérito da norte-americana.
Amanda Anisimova perdeu a final do US Open com Aryna Sabalenka e não escondeu a emoção após ceder em nova decisão de um Grand Slam.
Amanda Anisimova levou a melhor numa grande batalha com Naomi Osaka e está novamente na final de um torneio do Grand Slam.
Anisimova fez uma exibição incrível, disparando 50 winners. No terceiro set, foram 16 winners e apenas 9 erros não-forçados!
Há pouco mais de um mês, Amanda Anisimova viveu um dos momentos mais duros da sua carreira ao perder a final de Wimbledon diante de Iga Swiatek.
Amanda Anisimova ultrapassou Iga Swiatek para se apurar para as meias-finais do US Open, completando uma estatística impressionante.
Amanda Anisimova viu o duelo com Jaqueline Cristian complicar-se, mas saiu ilesa e está nos oitavos-de-final do US Open de forma inédita.
A tenista da casa virou de 3-5 abaixo no primeiro set para superar a jovem australiana Maya Joint, número 43 do Mundo, por 7-6(2) e 6-2
Amanda Anisimova reconhece que foi muito duro lidar com a bicicleta que levou na final de Wimbledon e orgulha-se de ter mantido a cabeça erguida.
Anisimova vai defrontar na segunda ronda a jovem australiana Maya Joint na segunda eliminatória.
A experiência Carlos Alcaraz/Emma Raducanu durou apenas um encontro, com a eliminação frente a Jessica Pegula e Jack Draper no US Open.
Na terceira ronda, a norte-americana arrasasou a japonesa Aoi Ito, 94.ª WTA, por 6-4 e 6-0, num encontro em que perdeu somente cinco pontos no segundo set
Amanda Anisimova, recentemente vice-campeã de Wimbledon e atual número oito do ranking mundial, nem teve de entrar em court para passar.
Nos quartos-de-final, Svitolina vai reencontrar a japonesa Naomi Osaka, ex-líder mundial e atual 49.ª. Será o oitavo encontro entre as duas
Amanda Anisimova ignorou as duas derrotas com Emma Raducanu e arrasou a britânica para marcar duelo com Elina Svitolina em Toronto.
As últimas horas da jornada em Montreal viram ainda a antiga campeã Elina Svitolina (13.ª) derrotar a qualifier russa Kamilla Rakhimova (62.ª) por 7-5 e 6-2
Iga Swiatek, de 24 anos, acabou este sábado com o seu jejum de mais de um ano sem títulos e fê-lo em grande estilo, ao conquistar o torneio de Wimbledon…
Na final, Amanda irá defrontar Iga Świątek, ex-número 1 do mundo. “É uma inspiração para mim. Será um encontro muito especial.”
Amanda Anisimova garantiu a sua primeira final da carreira em torneios do Grand Slam, ao bater Aryna Sabalenka numa batalha de nervos.
Amanda Anisimova está nas meias-finais de um Grand Slam pela segunda vez na carreira, a primeira no torneio de Wimbledon.
Nos ‘quartos’, Anisimova vai defrontar a russa Anastasia Pavlyuchenkova (50.ª), diante de quem nunca perdeu (3-0).