
Anisimova lesiona-se, gera preocupação para a terra batida e Kenin está na final de Charleston
Sofia Kenin está de regresso a uma final do circuito mundial pela primeira vez desde outubro, ainda que da forma mais indesejada possível.
Sofia Kenin está de regresso a uma final do circuito mundial pela primeira vez desde outubro, ainda que da forma mais indesejada possível.
Nas meias-finais, Anisimova vai defrontar a compatriota Sofia Kenin, número 44 do Mundo, que não defronta desde… 2017!
Amanda Anisimova manteve o bom momento de forma nesta temporada e avançou para os ‘quartos’ do WTA 500 de Charleston, onde defronta Emma Navarro.
Amanda Anisimova continua a encantar em 2025 e, este domingo, qualificou-se para os oitavos de final em Miami após tombar Mirra Andreeva.
Jessica Pegula, Elina Svitolina e Amanda Anisimova seguiram todas para a terceira ronda em Miami, enquanto Victoria Azarenka desistiu lesionada.
McCartney Kessler dominou o duelo com Amanda Anisimova, recém-corada campeã em Doha, na primeira ronda do WTA 1000 do Dubai.
Amanda Anisimova garante que foi preciso trabalhar e sofrer muito para regressar ao ténis mais forte e agora colher os frutos.
Amanda Anisimova viveu este sábado o momento mais importante da carreira ao conquistar o seu primeiro WTA 1000, aos 23 anos.
Nas meias-finais de sexta-feira, Anisimova vai defrontar a russa Ekaterina Alexandrova, que está numa série de oito vitórias consecutivas.
Na segunda ronda também já estão outras duas cabeças-de-série: Donna Vekic, 24.ª WTA, e Elina Svitolina, 28.ª.
Amanda Anisimova forçou um terceiro set na final do WTA 1000 de Toronto diante de Jessica Pegula, mas acabou por sair derrotada.
Amanda Anisimova está a viver um grande momento depois de parar para cuidar da sua saúde mental e sonha o mais alto possível.
Amanda Anisimova continua a mostrar que está mesmo de volta e se calhar melhor do que nunca, ao garantir um lugar na final do WTA 1000 de Toronto.
Amanda Anisimova está nas meias-finais do WTA 1000 de Toronto, tem o regresso ao top 100 garantido e vive uma fase bem diferente da sua vida.
Amanda Anisimova continua a mostrar que está mesmo de volta e somou uma das maiores vitórias da carreira, ao despachar Aryna Sabalenka em Toronto.
Hannah Klugman ficou à porta do quadro principal de Wimbledon, tal como Amanda Anisimova, que foi ultrapassada por Eva Lys.
Nos oitavos-de-final, Pegula tem encontro marcado com a polaca Magda Linette, responsável pela eliminação da ucraniana Dayana Yastremska, 13.ª cabeça-de-série.
Amanda Anisimova está de volta com tudo e vai discutir um lugar nos quartos-de-final do Australian Open com Aryna Sabalenka.
Amanda Anisimova está com tudo neste regresso e, na abertura da jornada de sexta-feira, igualou o melhor resultado da carreira no Australian Open.
Amanda Anisimova, que falhou grande parte da época passada para cuidar da saúde mental, bateu uma top 15, enquanto Brenda Fruhvirtova brilhou.
Amanda Anisimova até deu bons sinais no seu regresso à competição quase nove meses depois, no entanto, esta madrugada foi um daqueles dias para esquecer.