
Svitolina soma oitava vitória seguida, Anisimova e Jabeur dizem adeus a Madrid
Elina Svitolina somou a sua oitava vitória consecutiva para seguir em frente em Madrid, enquanto Ons Jabeur e Amanda Anisimova ficaram pelo caminho.
Elina Svitolina somou a sua oitava vitória consecutiva para seguir em frente em Madrid, enquanto Ons Jabeur e Amanda Anisimova ficaram pelo caminho.
Sofia Kenin está de regresso a uma final do circuito mundial pela primeira vez desde outubro, ainda que da forma mais indesejada possível.
Nas meias-finais, Anisimova vai defrontar a compatriota Sofia Kenin, número 44 do Mundo, que não defronta desde… 2017!
Amanda Anisimova manteve o bom momento de forma nesta temporada e avançou para os ‘quartos’ do WTA 500 de Charleston, onde defronta Emma Navarro.
Amanda Anisimova continua a encantar em 2025 e, este domingo, qualificou-se para os oitavos de final em Miami após tombar Mirra Andreeva.
Jessica Pegula, Elina Svitolina e Amanda Anisimova seguiram todas para a terceira ronda em Miami, enquanto Victoria Azarenka desistiu lesionada.
McCartney Kessler dominou o duelo com Amanda Anisimova, recém-corada campeã em Doha, na primeira ronda do WTA 1000 do Dubai.
Amanda Anisimova garante que foi preciso trabalhar e sofrer muito para regressar ao ténis mais forte e agora colher os frutos.
Amanda Anisimova viveu este sábado o momento mais importante da carreira ao conquistar o seu primeiro WTA 1000, aos 23 anos.
Nas meias-finais de sexta-feira, Anisimova vai defrontar a russa Ekaterina Alexandrova, que está numa série de oito vitórias consecutivas.
Na segunda ronda também já estão outras duas cabeças-de-série: Donna Vekic, 24.ª WTA, e Elina Svitolina, 28.ª.
Amanda Anisimova forçou um terceiro set na final do WTA 1000 de Toronto diante de Jessica Pegula, mas acabou por sair derrotada.
Amanda Anisimova está a viver um grande momento depois de parar para cuidar da sua saúde mental e sonha o mais alto possível.
Amanda Anisimova continua a mostrar que está mesmo de volta e se calhar melhor do que nunca, ao garantir um lugar na final do WTA 1000 de Toronto.
Amanda Anisimova está nas meias-finais do WTA 1000 de Toronto, tem o regresso ao top 100 garantido e vive uma fase bem diferente da sua vida.
Amanda Anisimova continua a mostrar que está mesmo de volta e somou uma das maiores vitórias da carreira, ao despachar Aryna Sabalenka em Toronto.
Hannah Klugman ficou à porta do quadro principal de Wimbledon, tal como Amanda Anisimova, que foi ultrapassada por Eva Lys.
Nos oitavos-de-final, Pegula tem encontro marcado com a polaca Magda Linette, responsável pela eliminação da ucraniana Dayana Yastremska, 13.ª cabeça-de-série.
Amanda Anisimova está de volta com tudo e vai discutir um lugar nos quartos-de-final do Australian Open com Aryna Sabalenka.
Amanda Anisimova está com tudo neste regresso e, na abertura da jornada de sexta-feira, igualou o melhor resultado da carreira no Australian Open.
Amanda Anisimova, que falhou grande parte da época passada para cuidar da saúde mental, bateu uma top 15, enquanto Brenda Fruhvirtova brilhou.