
Andreescu desespera: «Porque é que isto me continua a acontecer a mim?»
Bianca Andreescu não escondeu a frustração por ter sofrido mais uma lesão, que a forçou a desistir antes de defrontar Mirra Andreeva em Montreal.
Bianca Andreescu não escondeu a frustração por ter sofrido mais uma lesão, que a forçou a desistir antes de defrontar Mirra Andreeva em Montreal.
É que Andreescu, atual número 187 do ranking mundial, vai agora defrontar a russa Mirra Andreeva, número cinco do Mundo, na segunda ronda, caso consiga recuperar da lesão.
Amanda Anisimova, recentemente finalista vencida no Queen’s Club, entrou no WTA 500 de Berlim com um arraso frente a Bianca Andreescu.
Bianca Andreescu, vice-campeã em título, fez uma excelente exibição rumo aos ‘quartos’ em ‘s-Hertogenbosch, enquanto Elise Mertens despachou Maria Sakkari.
Bianca Andreescu parecia lançada para a terceira ronda do qualifying de Roland Garros, mas deixou-se surpreender por Nao Hibino.
Bianca Andreescu impressionou no arranque da sua caminhada no qualifying de Roland Garros, ao aplicar uma bicicleta em Paris.
Coco Gauff e Emma Raducanu superaram os respetivos desafios rumo aos ‘oitavos’ de Roma, enquanto Bianca Andreescu brilhou contra Elena Rybakina.
Elena Rybakina e Bianca Andreescu alcançaram boas vitórias esta sexta-feira e vão marcar um aliciante duelo no WTA 1000 de Roma.
Bianca Andreescu que só começou a sua temporada a meio de abril, somou um triunfo esclarecedor na primeira ronda do WTA 1000 de Roma.
Quem também avançou facilmente para a próxima fase foi a norte-americana Jessica Pegula, terceira WTA, que despachou facilmente a alemã Eva Lys
Andreescu, antiga campeã do US Open (2019) e ex-top 5 mundial, viveu esta quarta-feira um dia especial no WTA de Madrid, ao somar a sua 1.ª vitória desde outubro.
Bianca Andreescu não competia desde outubro do ano passado e deu boa réplica, mas foi eliminada no WTA 250 de Rouen, em França.
Bianca Andreescu é uma das figuras de destaque no WTA 250 de Rouen, onde vai finalmente dar um pontapé de saída na sua temporada.
Bianca Andreescu falou sobre a desigualdade em termos de prize money que ainda vai existindo em alguns torneios do circuito mundial.
A tenista canadiana cedeu diante da mais cotada belga Greet Minnen, 95.ª WTA, por 6-3 e 6-0, num encontro resolvido em 61 minutos.
O ténis não pára e este sábado já foi sorteado o quadro do WTA 250 de Osaka, que se joga na próxima semana em solo japonês.
Foi o terceiro Grand Slam seguido em que a canadiana perdeu com a italiana, o que a deixou visivelmente… agastada.
Já Raducanu, 72.ª e recentemente em boa forma, não resistiu a Sofia Kenin, ex-top 5 e campeã do Australian Open em 2020, cedendo por 6-1, 3-6 e 6-4
Bianca Andreescu, antiga campeã do US Open (2019) e uma das jogadoras mais entusiasmantes do circuito, mede forças com a italiana Jasmine Paolini.
Apenas metade dos convites foram entregues a tenistas da casa.
A ucraniana de 29 anos, atual 30.ª WTA, derrotou a chinesa Wang Yafan, 62.ª da hierarquia mundial, de ‘virada’, por 5-7, 6-3 e 6-2.