Como fica o top 10 ATP depois de semana recheada em Estocolmo, Antuérpia e Almaty
Tommy Paul, Roberto Bautista Agut e Karen Khachanov sagraram-se campeões numa semana muito atarefada no circuito ATP. Eis como fica o top 10.
Tommy Paul, Roberto Bautista Agut e Karen Khachanov sagraram-se campeões numa semana muito atarefada no circuito ATP. Eis como fica o top 10.
Os últimos meses não estavam a ser fáceis mas Karen Khachanov deu um pontapé nos maus resultados da melhor forma ao conquistar o ATP 250 de Almaty.
Gabriel Diallo, um dos maiores talentos do ténis canadiano, viveu um dos momentos mais especiais, ao qualificar-se para a primeira final ATP da carreira.
Frances Tiafoe bateu Daniel Evans a caminho dos quartos-de-final do ATP 250 de Almaty, mas apanhou um grande susto frente ao britânico.
Karen Khachanov ultrapassou Otto Virtanen em dois tie-breaks, enquanto Tomas Machac só durou 15 minutos no duelo com um tenista local.
Francisco Cabral e Miguel Angel Reyes Varela ficaram pelo caminho nos quartos-de-final do ATP 250 de Almaty, no Cazaquistão.
Engel junta-se a uma lista de pioneiros do seu ano a ganhar um encontro ATP, que nos últimos anos inclui nomes como Sinner (2001) e Alcaraz (2003).
Próxima semana vai receber os ATP 250 de Estocolmo, Antuérpia e Almaty, sendo que já são conhecidos os respetivos quadros principais.
Portuense ofereceu excelente réplica a Mirza Basic, 77.º ATP, mas cedeu numa batalha de 2h19 nos oitavos de final do ‘challenger’ de Almaty, no Cazaquistão.
Portuense de 23 anos entrou com o pé direito na prova ‘challenger’ de Almaty ao somar um triunfo em parciais diretos.
Número quatro português marca presença a partir desta segunda-feira em mais um torneio no Cazaquistão.