Alexandrova apresenta registo brutal contra todo o top 10 WTA
Ekaterina Alexandrova está a brilhar a caminho das meias-finais do WTA 1000 de Miami, completando um registo brutal na carreira.
Ekaterina Alexandrova está a brilhar a caminho das meias-finais do WTA 1000 de Miami, completando um registo brutal na carreira.
Depois de bater Iga Swiatek, Ekaterina Alexandrova deixou para trás a norte-americana Jessica Pegula rumo às meias-finais de Miami.
Alexandrova, 20.ª WTA, caiu numa batalha épica de mais de três horas diante de Siegemund, 78.ª e que recentemente esteve em grande plano na United Cup.
Aryna Sabalenka banalizou a perigosa Ekaterina Alexandrova para se apurar para os quartos-de-final de Wimbledon em grande estilo.
Ekaterina Alexandrova qualificou-se para a terceira ronda de Wimbledon mas mais do que isso, a vitória da russa entrou para a história… do torneio.
Race para as WTA Finals fica com mais uma semana completa depois dos títulos Ekaterina Alexandrova e Katie Boulter em ‘s-Hertogenbosch e Nottingham.
Alexandrova sobe ao 22.º posto do ranking mundial, ao passo que Kudermetova salta para o 13.º lugar da hierarquia.
Petra Kvitova apurou-se pela primeira vez na carreira para as meias-finais do Miami Open, ao resistir a uma batalha com Ekaterina Alexandrova.
Veronika Kudermetova derrotou a bielorrussa Victoria Azarenka, ex-número um do Mundo e atual 25.ª WTA, por 2-6, 7-6(4) e 6-4.
As duas tenistas vão agora subir para as suas melhores classificações de sempre: Alexandrova para o 21.º posto WTA e Samsonova para o 23.º.
Russa reagiu à desvantagem no primeiro set e acabou a arrasar a bielorrussa para arrecadar o seu primeiro troféu em relva.
Nas meias-finais deste sábado, Sabalenka derrotou a norte-americana Rogers (42.ª) ao passo que Alexandrova superou a compatriota Kudermetova.
Romena triunfou num duelo caótico em que Ekaterina Alexandrova ficou furiosa pelo facto de a sua adversária não ter sido desqualificada.
Ekaterina Alexandrova parecia ter o encontro resolvido, até que a estoniana elevou o nível e triunfou numa final com enorme qualidade.
Corrida para o torneio de final de ano em Guadalajara ficou mais simples, enquanto a primeira cabeça-de-série caiu nos ‘quartos’ em Moscovo.
Na final, a talentosa tenista russa, 34.ª do ranking mundial, derrotou a cazaque Elena Rybakina, 36.ª do Mundo e que também fechou 2019 em boa forma, por 6-2 e 6-4.
A russa de 25 anos jogou a excelente nível para derrotar em apenas 56 minutos a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich também de 25 anos, por 6-1 e 6-3.
Camila comanda o confronto direto diante de Ekaterina por 1-0.