Challengers de Cagliari e Aix-en-Provence com finais dignas de ATP
As cidades de Cagliari e Aix-En-Provence recebem esta semana Challengers muito fortes e, sem grandes surpresas, as finais são dignas de autênticos torneios ATP.
As cidades de Cagliari e Aix-En-Provence recebem esta semana Challengers muito fortes e, sem grandes surpresas, as finais são dignas de autênticos torneios ATP.
Segunda semana do Masters 1000 de Madrid fica marcada por dois torneios Challenger que apresentam, para já, listas brutais.
Judy Murray fez uma viagem de última hora para assistir na primeira fila ao título do filho Andy no Challenger 175 de Aix-en-Provence.
É preciso recuar a 2005 para encontrar a última vez que Andy Murray havia conquistado um torneio no circuito secundário do ATP Tour.
Andy Murray conquistou o Challenger 175 de Aix-en-Provence e garantiu um salto importante na hierarquia mundial masculina.
Andy Murray está na final do Challenger de Aix-en-Provence, mas foi protagonista de um momento que demonstrou o seu cuidado.
Na final, tem encontro marcado com o norte-americano Tommy Paul, que na outra meia-final despachou o ex-top 10 David Goffin, por 6-4 e 6-2.
Nuno Borges e Francisco Cabral vingaram desaire com Sander Gille e Joran Vliegen e estão na final do Challenger 175 de Aix-en-Provence.
Sem problemas em descer ao circuito Challenger, Andy Murray deu tudo o que tinha e levou a melhor diante de Luca Van Assche em Aix-en-Provence.
Andy Murray precisou de quase três horas para bater Laurent Lokoli e complicou muito o que parecia fácil, mas seguiu em frente em Aix-en-Provence.
Andy Murray não deu grandes hipóteses a Gael Monfils e venceu facilmente na primeira ronda do fortíssimo Challenger 175 de Aix en Provence.
Nuno regressa agora a Portugal antes de seguir para Roma, onde fará a sua estreia no ATP Masters 1000 da capital italiana na próxima semana.
Durante dois sets e início de terceiro, João Sousa fez a melhor exibição em largos meses, antes de ceder frente a Luca Van Assche em França.
Challenger 175 de Aix-en-Provence tem um quadro brutal na segunda semana do Masters 1000 de Madrid e conta também com Frederico Silva no qualifying.
Pedro Sousa garantiu o acesso aos oitavos de final do challenger de Aix-em-Provence depois de ter vencer o tenista do Taipé Jason Jung
O diretor do torneio de Aix-en-Provence, Arnauld Clement, falou ao L’Equipe e diz que o objetivo é jogar o torneio durante a segunda semana do US Open.