Acapulco volta a viver drama com furacão John e instalações do torneio não escapam
México vive um novo drama com o impacto do furacão John, com as instalações do ATP 500 de Acapulco a serem novamente afetadas.
México vive um novo drama com o impacto do furacão John, com as instalações do ATP 500 de Acapulco a serem novamente afetadas.
Casper Ruud tem agora dez finais conquistadas e outras dez finais perdidas, sendo que se mantém só com troféus de nível 250.
Casper Ruud estava a fazer uma grande semana, mas esbarrou em Alex de Minaur, que acabou mesmo por defender o título em Acapulco.
Alex De Minaur brilhou ao revalidar o título no ATP 500 de Acapulco e, com isso, garantiu a subida ao terceiro lugar da corrida para as ATP Finals.
É o oitavo título da carreira de De Minaur, segundo da categoria ATP 500 e primeiro desde que triunfou aqui mesmo há um ano, em Acapulco.
Alex de Minaur prepara-se para tentar defender o título no ATP 500 de Acapulco, quando tiver pela frente o norueguês Casper Ruud na final.
Casper Ruud levou a melhor numa batalha de altíssimo nível com Holger Rune, avançando para a final do ATP 500 de Acapulco.
Casper Ruud está a viver uma semana de grande nível em Acapulco e vai à procura de conquistar o maior título da sua carreira.
Agora, o atual 11.º ATP — que irá voltar ao top 10 na segunda-feira — vai defrontar outro australiano: Alex De Minaur, nono ATP e campeão em título.
Alex De Minaur aguarda pelo dinamarquês Holger Rune (7.º ATP) ou pelo norueguês Casper Ruud (11.º) na final de sábado (3h00 em Portugal).
Depois de o furacão Otis arrasar a cidade de Acapulco em outubro, agora um incêndio florestal está a preocupar na cidade mexicana.
Ben Shelton e Casper Ruud jogaram esta quinta-feira ao final da noite um fabuloso duelo de quartos-de-final no ATP 500 de Acapulco.
O australiano de 25 anos derrotou Tsitsipas, 12.º ATP, por 1-6, 6-3 e 6-3, naquela que foi a sua primeira vitória sobre o grego em 11 tentativas.
Casper Ruud deixou os dez primeiros do ranking em novembro do ano passado, mas agora está de regresso pelo que tem feito em Acapulco.
Holger Rune e Ben Shelton confirmaram o favoritismo nos respetivos encontros e seguiram para os quartos de final do ATP 500 de Acapulco.
Os amigos de infância, de 27 anos, caíram diante dos austríacos Lucas Miedler e Alexander Erler, finalistas do Rio Open, na semana passada.
Vai agora defrontar Alex De Minaur, número 9 do Mundo e campeão em título. O grego comanda o confronto direto… por 9-0!
Alex De Minaur, campeão em título do ATP 500 de Acapulco e obrigado a defender o seu título se quiser manter o seu estatuto de top 10 na próxima semana,…
Rune, número sete do Mundo e novamente acompanhado pelo técnico francês Patrick Mouratoglou, derrotou Michael Mmoh (122.º) por 6-2 e 6-3
Stefanos Tsitsipas até pode estar fora do top 10 neste momento, mas o grego mostra-se muito ambicioso para esta temporada.
Na segunda ronda, Tsitsipas vai defrontar o jovem italiano Flavio Cobolli, que na véspera eliminou Felix Auger-Aliassime na primeira ronda.