Rybakina não está para brincadeiras e não abranda de Abu Dhabi até Doha
Elena Rybakina somou a sua quinta vitória consecutiva e manteve o ritmo alto em Doha depois ter conquistado o título em Abu Dhabi.
Elena Rybakina somou a sua quinta vitória consecutiva e manteve o ritmo alto em Doha depois ter conquistado o título em Abu Dhabi.
Elena Rybakina conquistou o título em Abu Dhabi e vai tentar evitar um adeus permaturo em Doha como o das outras semi-finalistas.
Rybakina vai subir ao quarto posto do ranking mundial, ultrapassando Jessica Pegula.
Daria Kasatkina não poupou nas palavras para criticar o facto de ter poucas horas entre torneios, seguindo de Abu Dhabi para Doha.
Elena Rybakina não deu hipóteses rumo às meias-finais do WTA 500 de Abu Dhabi e agora vai medir forças com Liudmilla Samsonova.
Elena Rybakina, número cinco do Mundo, entrou esta quinta-feira com uma vitória muito dura no WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e qualificou-se para os quartos-de-final de…
Noskova brilhou no Australian Open, ao derrotar Swiatek rumo aos quartos-de-final, mas perdeu logo a abrir em Abu Dhabi, algo que irritou… apostadores.
Um número de assinalar, ao qual se junta outro facto que impressiona: é que esta foi a sua quinta vitória sobre uma top 10 mundial nos últimos 12 meses.
Cirstea vai defrontar nos quartos-de-final a russa Kasatkina, 14.ª WTA. Será o terceiro encontro entre as duas e o confronto direto regista um empate.
Naomi Osaka regressou à competição depois de ser mãe cheia de ambião, no entanto, as coisas estão longe de estar a correr bem para a nipónica.
Elena Rybakina é a principal favorita no muito interessante WTA 500 de Abu Dhabi e confessa que sente que está a jogar quase em casa.
A norte-americana, atual 71.ª WTA, derrotou a japonesa, neste momento fora do top 700 do Mundo, por 7-5 e 6-0, num encontro em que venceu os últimos 9 jogos
Paula Badosa não recuperou completamente da lesão nas costas que a fez desistir de Hua Hin e não vai a jogo em Abu Dhabi.
São muitas campeãs de Grand Slam em prova, com destaque para as recentemente regressadas Naomi Osaka e Emma Raducanu. Promete…
WTA 500 de Abu Dhabi joga-se na próxima semana e vai ter ainda mais um motivo de interesse, com o quadro de pares a receber uma grande notícia.
Belinda Bencic confirmou o excelente início de temporada com o título no WTA 500 de Abu Dhabi, algo que lhe dá ainda mais motivação para o futuro.
Na final, Bencic aguarda agora pela vencedora da segunda meia-final, entre a russa Liudmila Samsonova e a chinesa Zheng Qinwen.
Bencic, campeã olímpica e a fazer um grande início de temporada, derrotou nos ‘quartos’ a norte-americana Rogers (46.ª WTA), por 7-6(2) e 6-2, em 1h48.
Brasileira Bia Haddad falou sobre o jogo tenso das oitavas de final e o que espera do duelo das quartas contra Elena Rybakina, atual vice do Australian Open
Belinda Bencic e Veronika Kudermetova assinaram exibições muito sólidas para seguirem em frente nos Emirados Árabes Unidos.
Ao lado de Shuai Zhang, a brasileira segue fazendo excelente temporada e busca terceiro título no ano.