This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
T. Nadal: «Não quero ser advogado do diabo, mas Djokovic só fez o que permitiram»
O tio e antigo treinador de Rafael Nadal, Toni Nadal, deu uma entrevista ao El Larguero onde falou do que se sucedeu no Adria Tour.
“O que se passou no Adria Tour já não vai voltar a acontecer. O que se passou foi algo inimaginável. Não quero ser advogado do diabo, mas Djokovic só fez o que fez porque teve autorização. (…) Ainda assim, a situação agora é diferente. As pessoas estão mais conscientes do que pode acontecer, especialmente, as pessoas que viajam muito e que sabem que têm que ter muito mais cuidado. Para um desportista que quer estar em forma, já se sabe que se apanhar o vírus poderá ter problemas muito sérios. Eles vão ter muito cuidado”, salientou.
Toni Nadal revela ainda que Nadal está a treinar muito apesar de já ter dito que não vai ao US Open…As prioridades viram-se para o “pó de tijolo”:
“O Rafa tem estado a treinar muitíssimo bem nestas últimas semanas e posso dizer que está em boa forma física. Vi o treino e ele está muito bem. Um desportista precisa de competir e quando estás muito tempo a treinar e não jogas perdes um bocado da concentração. Agora estão a aproximar-se os torneios de Roma e Paris (Roland Garros) e o Rafa sabe que tem que se preparar muito bem se quer ter grandes resultados”, ressalva.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Novak Djokovic