Swiatek não sai da crise e cai na estreia em Bad Homburg no único ensaio para Wimbledon
Iga Swiatek não arranja forma de dar a volta ao mau momento e, esta quarta-feira, iniciou a sua preparação para Wimbledon (prova onde será a detentora do troféu) com uma derrota na primeira ronda do WTA 500 de Bad Homburg.
A número três mundial, finalista em 2025, voltou a apresentar-se longe do melhor e caiu perante Emma Navarro com os parciais de 7-5, 2-6 e 6-3, em 2h10 minutos.
O ACE que deu a Emma Navarro a vitória sobre Iga Swiatek.#BHO2026 #TenisNaESPN
pic.twitter.com/XS45eO2BIh— Papo de Tênis (@papodetenisreal) June 24, 2026
Swiatek vai agora para o All England Club onde vai preparar a defesa do título, ainda assim, as sensações não são nada positivas para a polaca que tem apenas como melhor resultado as meias-finais no WTA 1000 de Roma.
- Categorias:
- WTA