Swiatek elogia Osaka: «A vitória dela no US Open inspirou-me»

Por Tiago Ferraz - October 9, 2020
swiatek

A jovem tenista polaca Iga Swiatek está a encantar o mundo do ténis e já está na final do Grand Slam parisiense, a sua primeira final de carreira em torneios desta categoria.

A polaca falou das suas referências no mundo do ténis e aponta a recente vitória de Naomi Osaka no US Open como um dos fatores decisivos a nível de inspiração:

“A vitória de Osaka no US Open é uma fonte de inspiração para mim uma vez que, em torneios anteriores, quando estava a ver os jogos dela percebi que podia jogar muito melhor. Em Cincinnati e no US Open senti que ela estava de volta e que o melhor nível do seu ténis estava presente. Foi inspirador”, revela, citada pelo Tennis World.

Swiatek prossegue nos elogios para a tenista nipónica:

“Sei que posso fazer melhor e continuei a trabalhar para isso. A Naomi (Osaka) é um bom exemplo de uma tenista que sempre fez o seu trabalho da melhor forma possível e os resultados que teve são reflexo disso mesmo”, salientou.

 

  • Categorias:
  • WTA
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.