This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina e a desqualificação de Djokovic: «Foi correta e revela que há igualdade»

A tenista ucraniana Elina Svitolina defendeu que a desqualificação de Novak Djokovic na edição de 2020 do US Open foi justa:
“Entendo Novak Djokovic, mas penso que a organização do torneio fez o que era correto para assim demonstrar que há igualdade no mundo do ténis. Já aconteceram casos similares e sempre desqualificaram os tenistas envolvidos. Se não estou enganada, o Denis Shapovalov teve incidente parecido e foi automaticamente desqualificado na Taça Davis. O torneio fez o que devia ter feito”, disse, citada pelo Punto de Break.
Recorde-se que Novak Djokovic foi desqualificado do US Open de 2020 depois de ter acertado com uma bola na garganta de uma juiz de linha.
Svitolina revela ainda quem é que, para si, vencerá a final feminina deste sábado:
“Creio que a Azarenka vai vencer a Osaka. Ela vem do título em Cincinnati e está a jogar muito bem e a vencer jogadores com grande nome como a Serena”, salientou.
- Categorias:
- Jogadores
- Novak Djokovic