SURREAL: Zverev ganhou mais de 25 mil dólares por minuto no Six Kings Slam

Por José Morgado - Outubro 15, 2025
zverev

Alexander Zverev estreou-se esta quarta-feira no Six Kings Slams e despediu-se ao fim de apenas 59 minutos e com um cheque de presença de 1,5 milhões de dólares no bolso.

As contas são simples: Zverev ganhou 25.424 dólares por minuto passado em court em Riade, na Arábia Saudita. E por segundo? 424 dólares. Simplesmente… surrreal.

Fritz volta a despachar Zverev e marca duelo com Alcaraz no Six Kings Slam

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com