This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Surreal! Koepfer salva sete (!) match points e bate Murray numa autêntica guerra em Paris
Três horas de autêntica guerra, um ambiente eletrizante e um dos encontros mais emocionantes da temporada. Houve de tudo um pouco, com Dominik Koepfer a conseguir encontrar maneira de salvar sete (!) match points para superar um Andy Murray que lutou com tudo o que tinha… e não foi suficiente.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1455288866366050304
O antigo número um do mundo ficou pelo caminho na primeira ronda do Masters 1000 de Paris, com os parciais 6-4, 5-7 e 7-6(9), numa autêntica loucura. Certo é que, durante quase dois sets, Murray parecia desligado da corrente e sem capacidade física para aguentar a intensidade do número 58 ATP, que entrou para a vaga do lesionado Jenson Brooksby. Koepfer serviu para fechar a 5-4, mas Murray fez-se valer do espírito combativo e levou o encontro para o terceiro set.
Murray inventou uma forma de se colocar em posição de ganhar, mas deixou escapar sete match points, cinco deles no tie-break. E como ‘quem não marca, sofre’… Koepfer aproveitou a sua primeira oportunidade para selar uma vitória sensacional que ficou marcada por pontos fantásticos. Segue-se Félix Auger-Aliassime ou Gianluca Mager.
- Categorias:
- ATP World Tour