Super Matteo! Berrettini não pára de ganhar em relva e está na final do Queen’s Club
Temos o Super Mario e o… Super Matteo! Matteo Berrettini continua super desde que voltou de uma operação à mão direita que o afastou dos courts durante dois meses e meio e simplesmente não sabe o que é perder. Depois de conquistar o título em Estugarda, o número 10 do ranking ATP já está na final do ATP 500 do Queen’s Club, onde defende o troféu arrebatado em 2021.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1538171751028367363
Berrettini mostrou-se poderoso e bateu Botic van de Zandschulp (29.º) com os parciais 6-4 e 6-3, em uma hora e meia. O italiano até sofreu um break — só enfrentou dois pontos de break –, mas compensou com uma exibição impressionante no que diz respeito à resposta. É que criou 15 (!) oportunidades para quebrar o holandês e aproveitou três para não dar grandes hipóteses.
Desta forma, o italiano somou o oitavo triunfo consecutivo, todos em relva, e prepara-se para a final em Londres, onde irá defrontar Marin Cilic ou Filip Krajinovic. Desta forma, continua a tentar limitar os estragos dos 1200 pontos que não poderá defender em Wimbledon.