This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Super Matteo! Berrettini não pára de ganhar em relva e está na final do Queen’s Club
Temos o Super Mario e o… Super Matteo! Matteo Berrettini continua super desde que voltou de uma operação à mão direita que o afastou dos courts durante dois meses e meio e simplesmente não sabe o que é perder. Depois de conquistar o título em Estugarda, o número 10 do ranking ATP já está na final do ATP 500 do Queen’s Club, onde defende o troféu arrebatado em 2021.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1538171751028367363
Berrettini mostrou-se poderoso e bateu Botic van de Zandschulp (29.º) com os parciais 6-4 e 6-3, em uma hora e meia. O italiano até sofreu um break — só enfrentou dois pontos de break –, mas compensou com uma exibição impressionante no que diz respeito à resposta. É que criou 15 (!) oportunidades para quebrar o holandês e aproveitou três para não dar grandes hipóteses.
Desta forma, o italiano somou o oitavo triunfo consecutivo, todos em relva, e prepara-se para a final em Londres, onde irá defrontar Marin Cilic ou Filip Krajinovic. Desta forma, continua a tentar limitar os estragos dos 1200 pontos que não poderá defender em Wimbledon.
- Categorias:
- ATP Londres 2023
- ATP World Tour
- Londres 2022