This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sul-coreanos desistem dos dois encontros de singulares a um jogo da derrota
O impensável aconteceu esta sexta-feira por terras indianas. Durante o confronto entre a Índia e a Coreia do Sul, a contar para o Grupo I da Zona Ásia/Oceânia da Taça Davis, os dois encontros de singulares terminaram de forma muito pouco usual, com os dois jogadores sul-coreanos a desistirem quando a derrota estava a apenas um jogo de distância.
Seong Chan Hong foi o primeiro a abandonar o court antes mesmo de o indiano Ramkumar Ramanathan servir para fechar o encontro e dar o 1-0 à Índia. Depois de duas horas e 36 minutos de jogo, e numa altura em que o marcador indicava 6-3, 2-6, 6-3, 6-5 (15-15), o sul-coreano de 19 anos sofreu uma lesão na coxa que o impediu de terminar o embate e sair do court pelo próprio pé.
A mesma sorte – azar, neste caso – teve o seu compatriota Yong-Kyu Lim, no segundo singular da eliminatória. O sul-coreano sofreu uma queda quando corria para chegar a um volley, quando Saketh Myneni servia para selar o confronto, a 6-1, 3-6, 6-4, 3-6, 5-2.
- Categorias:
- Fora de Linhas