This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sul-africanos rendidos à qualidade dos portugueses: «João Sousa é impressionante»
Portugal terminou confortavelmente o primeiro dia da eliminatória com a África do Sul, depois de dois triunfos confortáveis de Pedro Sousa e João Sousa.
Nicolaas Scholtz, que saiu derrotado frente ao número um nacional, deixou muitos elogios ao vimaranense. “Primeiro há que dar crédito para o João Sousa, ele é um jogador impressionante, especialmente nesta superfície. Penso que comecei muito bem o encontro e a única coisa que gostava era voltar atrás e continuar a jogar da forma que estava até ao 1-0, 30-0. Dei tudo o que tinha mas ele é um grande jogador. Analisando todas as circunstâncias ele merece a vitória”.
Quanto a Marcos Ondruska, capitão da África do Sul, mostrou-se desiludido com o primeiro dia de prova. “Obviamente que não foi o início que queríamos. Pretendíamos estar empatados no final do primeiro dia mas não conseguimos. O João é um grande jogador e mostrou o porquê de ser top 50 mundial. Tínhamos esperança que o Lloyd se conseguisse bater frente ao Pedro Sousa mas infelizmente ele jogou muito bem e conseguímos fazer muita coisa”.
Ainda assim, apesar da desvantagem, desistir não é palavra que entre no vocabulário de Ondruska.“Aqui estamos nós: 0-2, mas amanhã é outro dia e, como é no desporto em geral, isto não acaba até estar acabado. Vamos voltar, fazer o plano e ver como as coisas correm”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria