Suarez Navarro teve última sessão de quimioterapia e já sonha: «Quero retirar-me no US Open»
Carla Suarez Navarro tem sido um exemplo absoluto de luta e determinação, desde que lhe foi diagnosticado cancro, no verão passado.
A espanhola nunca baixou os braços, iniciou os tratamentos e, agora, partilha uma das melhores notícias dos últimos tempos: o fim das sessões de quimioterapia. Esta segunda-feira decorre a sua última sessão e, como seria de esperar, o sentimento não podia ser melhor.
“Está tudo bem, tudo está a evoluir conforme o previsto. Já estou na reta final, o tratamento foi incrível e o meu corpo reagiu de forma perfeita. Vou ter uma reunião com o meu médico e se me disserem que já estou curada posso voltar à normalidade”, afirmou em entrevista à RNE.
Suarez Navarro admite que, para já, ainda é cedo para colocar uma data de regresso aos courts, aliás, nem sequer garante que isso possa acontecer, no entanto, a antiga top 20 mundial tem um sonho. “Gostava de me despedir a jogar um Grand Slam. Gostava de jogar o US Open e retirar-me aí. E, se possível, a ganhar o torneio”, afirmou a espanhola.