This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stricker e Hijikata continuam a viver o sonho no US Open e estreiam-se em ‘oitavos’ num Grand Slam
O US Open de 2023 está a ser propício a surpresas e há vários tenistas menos cotados a aproveitar a oportunidade como é o caso de Dominic Stricker e Rinky Hijikata, que se qualificaram pela primeira vez nas respetivas carreiras para os oitavos de final de um torneio do Grand Slam.
Quanto ao jovem suíço, mostrou que a vitória frente a Stefanos Tsitsipas não foi um acaso e alcançou mais um triunfo em cinco partidas, desta vez, frente ao francês Benjamin Bonzi com os parciais de 2-6, 7-5, 7-6(4), 3-6 e 6-2, após 3h30 minutos de jogo.
Na luta por um lugar nos quartos de final, Stricker vai ter pela frente o vencedor do confronto entre Taylor Fritz e Jakub Mensik.
Já o australiano – atual campeão de pares do Australian Open – voltou a exibir-se a um nível incrível e derrotou o chinês Zhizhen Zhang por 6-3, 6-3, 4-6 e 6-3. Segue-se Frances Tiafoe.
- Categorias:
- US Open 2023
- WTA