This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stephens mostra maturidade e vira resultado rumo aos ‘quartos’ em Madrid
MADRID. ESPANHA. Sloane Stephens, a viver um 2019 complicado, está a estrear da melhor maneira a sua parceria com o seu novo técnico, Sven Groneveld, e esta quarta-feira garantiu um dos seus melhores resultados dos últimos tempos e apurou-se para os quartos-de-final do Mutua Madrid Open, que no setor feminino é um dos quatro torneios WTA mais importantes do calendário (a par de Indian Wells, Miami e Pequim).
A norte-americana de 26 anos não esteve perfeita, mas mostrou-se calma e concentrada para bater a chinesa SaiSai Zheng, conhecida por ser muito consistente, por 3-6, 6-3 e 6-2, num encontro resolvido em pouco mais de duas horas.
A próxima rival de Stephens, vice-campeã de Roland Garros no ano passado, é a croata Petra Martic, que viu a compatriota Donna Vekic quando a mais velha das croatas vencia por 4-6, 6-3 e 3-0. Martic ainda só perdeu um encontro em terra batida este ano, depois de meias-finais em Charleston e título em Istambul.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA_insider/status/1126186435558674432
- Categorias:
- Madrid 2019
- WTA