Stephens arrasa e Pliskova perde após ter match points em Cincinnati
Sloane Stephens, número três mundial e recentemente finalista no WTA Premier 5 de Montreal, no Canadá, entrou esta quarta-feira ma melhor maneira possível no torneio de Cincinnati, um dos seus favoritos do calendário: com uma vitória e uma excelente exibição.
A campeã do US Open, título que tentará defender em breve, bateu facilmente a alemã Tatjana Maria, uma das ‘mamãs’ do circuito feminino, por 6-3 e 6-2, em pouco mais de uma hora, esperando agora pelo desfecho do embate entre a belga Elise Mertens e a sueca Rebecca Peterson. Stephens foi semifinalista deste torneio em 2017, perdendo na altura para Garbiñe Muguruza.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1029765797416058880
Quem ficou pelo caminho foi outra top 10, a oitava do ranking, Karolina Pliskova. A ex-líder WTA e campeã deste torneio em 2016 foi eliminada na segunda ronda pela muito perigosa bielorrussa Aryna Sabalenka, por 2-6, 6-3 e 7-5, num encontro decidido num par de pontos importantes e no qual chegou mesmo a ter dois match points, bem salvos pela rival. Sabalenka vai defrontar na quinta-feira a… número 5 mundial Caroline Garcia.