This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stephens é arrasada, continua sem ganhar desde o US Open mas desvaloriza: «Há que esquecer»
Sloane Stephens, a surpreendente campeã do US Open, continua a não conseguir aproximar na Ásia o nível de ténis que produziu na América do Norte durante o verão. Depois de ser eliminada na primeira ronda do torneio de Wuhan, na semana passada, a norte-americana de 24 anos foi agora arrasada na ronda inaugural do torneio de Pequim, confirmando assim que não vai conseguir qualificar-se para as WTA Finals de Singapura.
Stephens não resistiu à sua compatriota e colega de seleção Christina McHale, que triunfou por 6-3 e 6-0 em apenas 63 minutos, e no final do encontro tentou explicar o que se passou, ainda que com algumas dificuldades.
“Foi um dia difícil e não muito a dizer quanto a isso. Não fiz um grande encontro e há que esquecer isto e continuar a trabalhar para apresentar um nível melhor no próximo encontro”, confessou a norte-americana em conferência de imprensa.
- Categorias:
- WTA