This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stakhovsky: «É por pessoas como o Janowicz que não quero que a milha filha jogue ténis»
Quando dois jogadores como Sergiy Stakhovsky e Jerzy Janowicz se enfrentam, ainda mais em contexto de Taça Davis, é de esperar… o pior. Este domingo, o polaco derrotou o ucraniano, confirmando a presença do seu país no Playoff do Grupo Mundial para 2016, e as coisas não acabaram bem, com Stakhovsky a negar cumprimentar o adversário no final do encontro.
No final do encontro, Stakhovsky foi à conferência de imprensa mas recusou-se a responder a questões de jornalistas polacos. Em vez disso, fez uma curta declaração, bem ao seu estilo. “Uma das razões pelas quais não quero que a minha filha jogue ténis são pessoas como o Jerzy Janowicz. Arrependo-me de não o ter cumprimentado, porque não devia ter cedido à tentação de descer ao nível dele.”
Recentemente, Stakhovsky disse em entrevista que metade das jogadoras de ténis eram lésbicas e que por isso não desejava que a sua filha se tornasse jogadora profissional. Essas palavras geraram declarações de repudio por parte do ATP, WTA e de Martina Navratilova.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Taça Davis