Sport TV transmite eliminatória de Portugal na Noruega a contar para a Taça Davis

Por Pedro Gonçalo Pinto - September 12, 2024
portugal

A importante eliminatória entre Portugal e Noruega, a contar para o Grupo I Mundial da Taça Davis, vai ter transmissão televisiva. A Sport TV irá acompanhar todos os encontros em direto e exclusivo, com a equipa das quinas a ir à procura de garantir, em Bekkestua, o triunfo que permita voltar a disputar os Qualifiers para a fase de grupos das Davis Cup Finals.

Sem Nuno Borges devido a lesão, o primeiro singular, entre Jaime Faria Nicolai Budkov Kjaer, disputa-se às 17 horas desta sexta-feira, com transmissão na Sport TV 3, antes de ser a vez de Henrique Rocha Casper Ruud entrarem em ação no mesmo canal. Já neste sábado será a vez de se disputar o duelo de pares a partir das 13 horas na Sport TV6, seguido de mais um embate de singulares, que por agora está agendado entre Jaime Faria Casper Ruud, e de um último embate individual caso seja necessário.

Leia também:

 

Recorde-se que Portugal disputou os Qualifiers das Davis Cup Finals tanto no início deste ano como em 2023, sem conseguir transpor esse obstáculo. Em 2023, a Chéquia foi mais forte na Maia, enquanto já este ano, na última eliminatória de João Sousa, a equipa das quinas cedeu na Finlândia.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.