Special K estão de volta! Kyrgios e Kokkinakis dão espectáculo para bater Melo e Dodig

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 12, 2022

Olhem só quem está de volta! Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis voltaram a competir juntos pela primeira vez desde que conquistaram o Australian Open de forma surpreendente e mostraram-se em forma diante de dois jogadores muito experientes na variante. Com muita festa, grandes momentos e espectáculo, os Special K lançaram a candidatura ao título no Masters 1000 de Indian Wells.

Kyrgios e Kokkinakis bateram Marcelo Melo Ivan Dodig, com os parciais 7-5, 1-6 e 10-2, com destaque para um match tie-break a roçar a perfeição por parte dos australianos. Os Special K não deram a mínima hipótese à experiente dupla, que passa por um mau momento com seis derrotas consecutivas. Quanto a Kyrgios e Kokkinakis, continuam apenas a saber ganhar desde o Australian Open, sendo que vão ter um duro teste a essa invencibilidade na segunda ronda.

É que os australianos vão medir forças com John Isner Jack Sock, que têm mostrado boas rotinas, especialmente depois de levarem a melhor sobre a melhor dupla do Mundo na primeira ronda: superaram Nikola Mektic Mate Pavic para consumar uma enorme surpresa.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BNPPARIBASOPEN/status/1502490341064118276

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.