This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Só uma mulher separa Barty do número 1: a sua parceira de pares
Julia Goerges, número 19 do ranking mundial e semifinalista de Wimbledon em 2018, colocou-se este sábado entre a sua parceira Ash Barty e a liderança do ranking WTA, ao apurar-se para a final do WTA Premier de Birmingham, em Inglaterra, onde vai defrontar precisamente a australiana — sua parceira de pares esta semana — num encontro que vale título e número um mundial para a campeã de Roland Garros.
Com uma exibição de grande qualidade, Goerges derrotou a croata Petra Martic por 6-4 e 6-3, num encontro em que o resultado até acaba por ser simpático para Martic, que evitou por inúmeras vezes o duplo break da alemã na segunda partida.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1142428381834727424
A fazer uma época abaixo do esperado, Goerges está na final de um torneio de relva pela segunda vez na carreira (depois de Maiorca 2017) e vai defrontar Barty pela terceira vez nas respetivas carreiras. O confronto direto assinala 1-1 mas a vitória de Goerges foi precisamente neste torneio, em 2018.
- Categorias:
- WTA