This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner tem 23 anos… e já é maior campeão italiano da história em Grand Slams
É justo dizer que Jannik Sinner ainda só está no início da sua carreira. Afinal de contas, falamos de um tenista com apenas 23 anos. No entanto, a verdade é que já conquistou um estatuto de lenda na história do ténis italiano, ao tornar-se no maior campeão em torneios do Grand Slam no seu país.
A revalidação do título no Australian Open elevou para três o número de troféus arrecadados em Majors, o que o deixa sozinho no topo da lista, mesmo juntando o ténis feminino. Sinner comanda com esse hat trick, sendo que desfez o empate com Nicola Pietrangeli. Adriano Panatta, Francesca Schiavone e Flavia Penetta foram os outros transalpinos a vencer Slams em singulares, sendo que Sinner parece claramente que não vai ficar por aqui.
Leia também:
- — Incrível! Keys arromba cofre de Sabalenka e sagra-se campeã do Australian Open
- — Djokovic: «Não sei se voltarei ao Australian Open, vamos ver como corre 2025»
- — Keys: «Houve alturas em que senti que se não ganhasse um Slam ia desiludir as pessoas»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Jannik Sinner