Sinner: «Se me dissessem no início do torneio que fazia meia-final ficava contente»
Jannik Sinner, o próximo número um do Mundo, passou pela sala de conferência de imprensa de Roland Garros após perder nas meias-finais de Roland Garros diante de Carlos Alcaraz e mostrou-se naturalmente triste pelo resultado, ainda que tenha colocado a situação em perspetiva…
“Foi um grande encontro. Ele foi melhor do que eu nos momentos importantes dos três sets que venceu e isso acabou por resolver a partida. Estou triste com o resultado, desapontado por perder, mas se disséssemos no início do torneio que eu iria às meias-finais depois daquilo que passou nas últimas semanas, estaria contente”,relembrou o italiano de 22 anos.
Sinner falou ainda das cãibras na mão durante o terceiro set e revelou que a anca… não é desculpa. “Senti alguma tensão e cãibras nas mãos e braços mas hoje em dia já sei lidar melhor com isso e penso que consegui fazê-lo. A anca está boa. É claro que não tenho tanta força daquele lado como do outro por isso ao fim de três horas ou quatro horas sinto um pouco. Mas é normal e não é desculpa”.
Alcaraz elimina Sinner em maratona de cinco sets e está na final de Roland Garros pela primeira vez