This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner revela os principais fatores para as boas exibições em Wimbledon
Jannik Sinner continua invicto na temporada de relva e a sua mais recente vítima foi Ben Shelton, nos oitavos de final de Wimbledon.
O italiano vai agora defrontar Daniil Medvedev, naquela que será uma reedição da final do Australian Open, algo que o número um mundial espera com particular ansiedade, tal como revelou aos jornalistas.
REENCONTRO COM MEDVEDEV
É fantástico ter ganhado em sets corridos e estar nos quartos de final. Espero com ansiedade o duelo com o Medvedev. Cada encontro é uma história, aliás, a final do Australian Open foi como se tivéssemos jogado encontros diferentes. Sei que vai ser difícil ganhar ao Daniil, é um grande desafio mas é para cenários como estes que me preparo todos os dias.
PRINCIPAL FATOR PARA BOM RENDIMENTO EM WIMBLEDON
O serviço está a funcionar bem e, nesta superfície, é a pancada mais determinante mas também estou a responder muito bem. Realmente, o que mais me dá satisfação é ver que sou capaz de jogar ao meu melhor nível nos momentos importantes de cada encontro. Estou a tomar as decisões corretas. Posso falhar algumas pancadas mas tenho a valência suficiente para ir buscar o ponto, algo que é chave para mim.
Leia também:
- — Sinner imita o que só Federer, Djokovic e Nadal conseguiram fazer neste século
- — Sinner e Alcaraz juntam-se para fazer o que não se via desde… 1993
- — Wimbledon 2024 entra para a história e já é o Grand Slam com mais recuperações de sempre
- Categorias:
- Jannik Sinner
- Wimbledon 2024