Sinner recorda vitória contra Alcaraz em Miami e o que teve de fazer para se desforrar de Indian Wells
Os duelos entre Jannik Sinner e Carlos Alcaraz já são um autêntico clássico do ténis moderno e, numa conversa com o ATP, o italiano recordou uma das suas duas vitórias nesta temporada.
Aconteceu em Miami e o número quatro mundial contou como foi e as dificuldades que sentiu.
Leia também:
- — [VÍDEO] Djokovic é puxado para o palco em concerto de Hauser e brilha… no saxofone
- — Ex-top 15 diz que Kyrgios pode ganhar grandes torneios devido ao fim do Big Four
- — [VÍDEO] Medvedev acertou na cara de espectadora na primeira ronda de Viena
CONDIÇÕES ESPECIAIS
Fez muito vento em Miami e não foi nada fácil jogar. Lembro-me do primeiro encontro contra o Djere, foi muito duro mas consegui ganhar. Depois senti-me muito bem contra o Dimitrov, Rublev e todos os outros.
VINHA DE UMA DERROTA COM ALCARAZ EM INDIAN WELLS
Sentia-me bem e com confiança. Na minha cabeça sabia que tinha perdido contra o Alcaraz em Indian Wells. Obviamente foi muito difícil jogar contra ele mas tive tempo para melhorar e também a parte tática foi muito melhor que em Indian Wells. O serviço foi um pouco diferente, em Indian Wells tinha mais ressalto e em Miami era mais rápido. Isso foi melhor para mim porque jogo um pouco mais plano. Só tento melhorar e ganhar jogo a jogo.
CONSCIENTE DO QUE TINHA DE FAZER
Comecei muito bem e comecei a quebrar o serviço nos primeiros momentos. Tentei jogar o meu ténis e tentei ser agressivo desde o início. Servi realmente bem e o final foi muito duro.
JOGOS SEMPRE ESPECIAIS
Todos os encontros que jogámos foram de grande nível, é uma grande rivalidade. Perdi na final para o Medvedev mas foi uma boa semana. Isso reflete que cada encontro tem a sua própria história e é diferente.