Sinner não abre o jogo: «É simplesmente uma questão de saúde»
Jannik Sinner falou em conferência de imprensa depois de sofrer muito para ultrapassar Holger Rune no Australian Open. Especialmente no que diz respeito ao seu físico, já que lidou muito mal com o calor. Ora, questionado mais a fundo sobre o que se passou, o número um do Mundo não quis abrir o jogo.
“Não me sentia bem. Custou-me fisicamente, todos viram. Vim o mais tarde possível. Sabia que seria muito complicado, jogando contra um grande adversário, mas também contra mim mesmo. Tentei lidar com a situação o melhor possível no court. Estou feliz por estar na próxima ronda”, confessou.
Leia também:
- — Sinner sofre com o calor, quase colapsa em court mas resiste e avança para os ‘quartos’ na Austrália
- — CONFIRMADO: Alcaraz vs. Djokovic fecha sessão noturna de terça-feira; Borges/Cabral na KIA Arena
- — Svitolina não esquece a guerra: «Quando defronto uma russa, nem que tenha de morrer em court»
Sinner destacou ainda o papel do médico do torneio, sendo que garante que não tem qualquer lesão, embora não tenha aberto o jogo. “Falei com o médico antes de ir para o court, tive um pequeno controlo. Ajudou-me, senti-me melhor ao voltar ao encontro. A minha cara ficou melhor, recuperei a cor. São condições muito duras, todos sofremos um pouco. Não tenho nada na perna. Quando não estou bem, costumo apoiar-me na perna esquerda mas não tenho nenhum lesão. É simplesmente uma questão de saúde”, resumiu.