Sinner: «É muito gratificante poder vencer um tenista da qualidade de Goffin»

Por Tiago Ferraz - Fevereiro 13, 2020
sinner

O jovem italiano Jannik Sinner alcançou um marco histórico na sua ainda curta carreira depois de ter ultrapassado o belga e top 10 David Goffin no confronto dos oitavos de final do ATP 500 de Roterdão na Holanda.

No final do duelo, em conferência de imprensa, citado pelo Punto de Break, o jovem tenista mostrou-se, naturalmente, satisfeito por ter eliminado um tenista da qualidade de Goffin:

«Estou muito contente com a vitória. O Goffin e eu não começamos o encontro muito bem, mas à medida que os minutos passavam o encontro foi subindo de intensidade. Em termos gerais, ele serviu bem e esteve muito bem na troca de bolas desde o fundo do court. É muito gratificante poder vencer um tenista da qualidade de Goffin», afirmou o jovem transalpino.

Jannik Sinner projetou já o confronto dos quartos de final do torneio holandês onde vai jogar frente ao espanhol Pablo Carreno Busta:

«Não sei muitas coisas sobre o Pablo, mas tenho tempo nas próximas horas para obter alguma informação sobre ele. Se está nos quartos de final e se conseguiu vencer adversários de relevo é porque será um adversário muito complicado de bater», rematou.

 

Tiago Ferraz