This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner e Berrettini não dão hipóteses e Itália segue viva na revalidação do título da Taça Davis
A Itália, campeã em título da Taça Davis, qualificou-se para as meias-finais depois de se impor no decisivo duelo de pares frente à Argentina.
Depois de ter igualado a eliminatória, Jannik Sinner voltou ao court para jogar ao lado de Matteo Berrettini e a verdade é que a dupla transalpina não deu grandes hipóteses a Maximo Gonzalez e Andres Molteni, triunfando com os parciais de 6-4 e 7-5, em quase 1h30 minutos.
Este foi um encontro bastante equilibrado, no entanto, Sinner e Berrettini elevaram o nível nos momentos decisivos e realizaram um break em cada set, em momentos cirúrgicos: no primeiro parcial, fizeram o break ao 4-4, no segundo set ao 5-5.
The moment @federtennis progressed to the semi-finals! 🤩#DavisCup pic.twitter.com/lXde5fpFXR
— Davis Cup (@DavisCup) November 21, 2024
Com esta vitória, a Itália continua a sonhar com o revalidar do título e vai tentar novo acesso à final da Taça Davis frente à Austrália, que eliminou os Estados Unidos.
- Categorias:
- ATP World Tour