Sinner do coração partido no São Valentim: «Sinto-me desapontado»

Por José Morgado - Fevereiro 14, 2020
Sinner

Jannik Sinner, de 18 anos, foi eliminado esta sexta-feira, Dia de São Valentim, nos quartos-de-final do ATP 500 de Roterdão, na Holanda, num encontro em que chegou a ter dois match points. O italiano não escondeu ter ficado de coração partido, mas acredita que esta foi uma semana importante para o seu crescimento.

“Sinto-me desapontado, mas penso que foi um grande encontro dos dois. Grandes trocas de bola e depois foram poucos pontos a decidir. Tentei manter-me na luta, talvez pudesse ter jogado melhor a 5-5 no terceiro set e é duro perder. Não quero tentar pensar negativo, mas sim retirar as partes boas para estar pronto para o próximo torneio”, confessou após perder com Pablo Carreño Busta.

O transalpino, que recebeu um wild card para o torneio, mostrou-se naturalmente contente com a experiência. “O público foi incrível. É um court central enorme, muita gente a ver e adorei jogar lá. Espero poder regressar a este torneio. É um grande torneio, foi uma boa experiência e é importante para um jogador jovem como eu viver semanas destas.”

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.