This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner do coração partido no São Valentim: «Sinto-me desapontado»
Jannik Sinner, de 18 anos, foi eliminado esta sexta-feira, Dia de São Valentim, nos quartos-de-final do ATP 500 de Roterdão, na Holanda, num encontro em que chegou a ter dois match points. O italiano não escondeu ter ficado de coração partido, mas acredita que esta foi uma semana importante para o seu crescimento.
“Sinto-me desapontado, mas penso que foi um grande encontro dos dois. Grandes trocas de bola e depois foram poucos pontos a decidir. Tentei manter-me na luta, talvez pudesse ter jogado melhor a 5-5 no terceiro set e é duro perder. Não quero tentar pensar negativo, mas sim retirar as partes boas para estar pronto para o próximo torneio”, confessou após perder com Pablo Carreño Busta.
O transalpino, que recebeu um wild card para o torneio, mostrou-se naturalmente contente com a experiência. “O público foi incrível. É um court central enorme, muita gente a ver e adorei jogar lá. Espero poder regressar a este torneio. É um grande torneio, foi uma boa experiência e é importante para um jogador jovem como eu viver semanas destas.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/abnamrowtt/status/1228368283365146626