Sinner avisa em Roland Garros: «Fisicamente ainda tenho de melhorar…»
Jannik Sinner mostrou-se satisfeito por mais um triunfo em Roland Garros, desta feita a caminho dos oitavos-de-final. O italiano não deu hipóteses a Pavel Kotov, mas deixou um aviso a si próprio no Grand Slam francês.
“Estou feliz por passar à próxima ronda, foi um encontro muito duro, ele é um jogador muito bom. Senti-me bem no court no ponto de vista tenístico. Fisicamente ainda tenho de melhorar um par de coisas. É importante descansar. Tento estar preparado para a próxima ronda. É um Grand Slam muito físico, tento aceitar os momentos complicados e ver o lado positivo”, sublinhou.
Leia também:
- — Alcaraz: «Bati umas direitas no tie-break e pensei ‘wow, tinha saudades disto’»
- — [VÍDEO] Alcaraz e Korda dão espetáculo em Roland Garros
- — Rublev arrependido pelas atitudes em court: «Nunca me tinha comportado tão mal num Grand Slam»
Sinner foi ainda questionado sobre o que podia ter sido a sua carreira… no esqui. “Não acho que tivesse chegado muito longe. Sinto isso, mas nunca se sabe. Ajudou-me com o equilíbrio que tenho no court, ao deslizar, mas sobretudo mentalmente. É um foco totalmente diferente. Sempre tive algum medo de cair quando vou muito alto. Mentalmente, no court, não me assusta disparar certas pancadas porque não pode acontecer nada”, atirou.