This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
SHOWTIME EM LONDRES. Murray e Djokovic defrontam-se numa final que vale… tudo
Novak Djokovic, número 2 mundial, qualificou-se este sábado ao final da noite, com grande facilidade, para a final do ATP World Tour Finals, em Londres, juntando-se ao britânico Andy Murray, ao arrasar o japonês Kei Nishikori, quinto do ranking, por 6-1 e 6-1, ao cabo de apenas 1h07.
Com uma exibição a fazer lembrar o Djokovic da primeira metade de 2016, o sérvio de 29 anos marcou duelo com Andy Murray na grande final da prova, que vai entrar para a história por ser a primeira que vai definir simultaneamente o campeão do último grande torneio do ano e a liderança final do ranking mundial.
O escocês procura o primeiro título no ATP World Tour Finals, enquanto Djokovic vai tentar vencer a competição pela sexta vez e recuperar a liderança do ‘ranking’.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour