This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shnaider relata ‘fuga’ de Safina: «Foi uma decisão exclusivamente dela»

Tão rápido quanto Diana Shnaider começou a trabalhar com Dinara Safina… essa relação acabou. A experiência durou apenas um mês, com a jovem tenista, que continua a bater à porta do top 10 mundial, a explicar o que se passou.
“Tudo aconteceu de forma espontânea, logo após o encontro de Madrid com Iga Swiatek. Dinara disse-me que não iria comigo a Roma. Foi uma decisão exclusivamente sua. Em Roma mandei-lhe uma mensagem a perguntar quais seriam as condições a partir dali, como continuaríamos o trabalho, mas ela disse-me que já não considerava nenhum tipo de cooperação. Que posso fazer? Foi assim, uma decisão da Dinara, eu respeito e aceito. Vou preparar o próximo torneio e vou à procura de algumas hipóteses novas. Não sei o que a Dinara planeia fazer, se vai trabalhar com outra pessoa ou se vai afastar-se de ser treinador, mas desejo-lhe boa sorte no que fizer”, atirou.
Confrontada com as informações que chegam da Rússia, sobre os seus pais serem o problema, Shnaider respondeu de forma clara. “Não sei porque pensam que os meus pais me tiram o dinheiro, que vivo sem dinheiro ou que não posso pagar a um treinador. Sou escrupulosa em relação a este tema. Mesmo quando era menor ninguém me tirava o dinheiro nem sabem quanto dinheiro tenho na conta. Os meus pais não falam comigo sobre o tema, mas é desagradável ouvir certas coisas. Elas duram tudo por mim. Dói muito ler estas coisas dos meus pais, pessoas que dizem que os meus pais me roubam o dinheiro. Tenho uma grande relação com eles”, garantiu.
Leia também:
- — Alcaraz regressa a Roma (e ao circuito) com vitória convincente
- — Moutet vence batalha inacreditável de 3h46 com Rune e está nos ‘oitavos’ de Roma
- — Djokovic recebe wild card para Genebra à procura de ritmo a caminho de Roland Garros
- Categorias:
- WTA