Shelton pronto para Sinner: «Não tenho medo de ninguém»
Ben Shelton tem vivido autênticas maratonas em Wimbledon mas certo é que já está nos oitavos de final e vai agora medir forças frente a Jannik Sinner.
Um duelo que se espera de alto nível e, aos jornalistas, o norte-americano admitiu que vai dar tudo para eliminar o número um mundial da competição.
MELHORAR EM WIMBLEDON
Custou-me muito no ano passado ter boas sensações em relva e todos dizerem que o meu jogo se adapta perfeitamente e que posso ter grandes resultados. Agora há que levar isso à realidade. A verdade é que cada encontro que disputo, sinto-me mais cómodo que o anterior, por isso, motiva-me a continuar a trabalhar.
VITÓRIAS SEMPRE EM CINCO SETS
Há muitas coisas que me fazem gostar de jogar a cinco sets. São uma prova física tremenda e permite-te fazer ajustes táticos durante o encontro. Gera-se um encontro dentro do encontro que é muito bonito. Entendi que não tenho de forçar demasiado o braço e procurar serviços potentes sempre, mas sim variar velocidades e mostrar só a máxima potência nos momentos pontuais.
OPÇÕES CONTRA SINNER
Estou muito emocionado por defrontá-lo. Os feitos que está a alcançar são impressionantes, sou consciente de que é um desafio complicado e uma grande prova mas também o vejo como uma boa oportunidade. Vou competir ao máximo, confio em mim mesmo e não tenho medo de ninguém.
Leia também:
- — Judy Murray critica publicamente Raducanu e acaba a meter a conta do ‘X’ privada
- — Wimbledon 2024 entra para a história e já é o Grand Slam com mais recuperações de sempre
- — Swiatek: «Não descansei como deveria depois de Roland Garros»