This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton pronto para Sinner: «Não tenho medo de ninguém»
Ben Shelton tem vivido autênticas maratonas em Wimbledon mas certo é que já está nos oitavos de final e vai agora medir forças frente a Jannik Sinner.
Um duelo que se espera de alto nível e, aos jornalistas, o norte-americano admitiu que vai dar tudo para eliminar o número um mundial da competição.
MELHORAR EM WIMBLEDON
Custou-me muito no ano passado ter boas sensações em relva e todos dizerem que o meu jogo se adapta perfeitamente e que posso ter grandes resultados. Agora há que levar isso à realidade. A verdade é que cada encontro que disputo, sinto-me mais cómodo que o anterior, por isso, motiva-me a continuar a trabalhar.
VITÓRIAS SEMPRE EM CINCO SETS
Há muitas coisas que me fazem gostar de jogar a cinco sets. São uma prova física tremenda e permite-te fazer ajustes táticos durante o encontro. Gera-se um encontro dentro do encontro que é muito bonito. Entendi que não tenho de forçar demasiado o braço e procurar serviços potentes sempre, mas sim variar velocidades e mostrar só a máxima potência nos momentos pontuais.
OPÇÕES CONTRA SINNER
Estou muito emocionado por defrontá-lo. Os feitos que está a alcançar são impressionantes, sou consciente de que é um desafio complicado e uma grande prova mas também o vejo como uma boa oportunidade. Vou competir ao máximo, confio em mim mesmo e não tenho medo de ninguém.
Leia também:
- — Judy Murray critica publicamente Raducanu e acaba a meter a conta do ‘X’ privada
- — Wimbledon 2024 entra para a história e já é o Grand Slam com mais recuperações de sempre
- — Swiatek: «Não descansei como deveria depois de Roland Garros»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2024